KAPPA K’RUGGED: Sacos macios para aventuras exigentes

By on 22 Dezembro, 2021

Areia, terra, lama, pó, até mesmo as ruas da cidade: K’RUGGED é a gama de sacos macios para modernas motos Adventure  concebida pela KAPPAMOTO.

Perfeito para aqueles que procuram uma alternativa à clássica mala de alumínio, o novo conjunto modular inclui modelos de sacos com capacidades que vão de 10 a 45 litros. Todos os modelos podem ser utilizados individualmente ou combinados com outros sacos da gama RUGGED.

A “missão” da KAPPAMOTO é oferecer produtos concebidos por motociclistas, para motociclistas.  A K’RUGGED é a encarnação perfeita desta filosofia: um conjunto de sacos macios altamente técnicos mas minimalistas, com um design modular que se adapta perfeitamente à moto e pode ser configurado para se adaptar às necessidades e estilo de condução do motociclista.

Tal como as bases MONOKEY e MONOLOCK duras, a gama K’RUGGED é complementada por uma base universal específica para sacos macios, desenvolvida pelos técnicos do K’LAB.

O desafio foi descobrir como garantir a máxima rigidez com um volume mínimo, assegurando a estabilidade do estojo em condições desafiantes de todo-o-terreno, permitindo ao condutor mover-se livremente na moto. A base universal e os quatro modelos de sacos, concebidos com a mesma “sensação de família”, estão disponíveis em diferentes tamanhos e capacidades para diferentes utilizações.

BASE AV00

Este sistema de fixação liga-se à moto em apenas alguns minutos e pode ser removido em segundos. O sistema de bagagem é leve e prático mesmo em motos todo-o-terreno; com a base universal AV00, os sacos AV01 e AV02 podem ser usados como sacos laterais ou sacos de assento sem a necessidade de armações adicionais.

O design versátil e modular permite aos condutores personalizar a combinação de malas para se adequarem às suas necessidades. Os suportes de gancho fixam-se directamente ao guarda-lamas traseiro para maior estabilidade à velocidade, enquanto as correias oferecem pontos de fixação adicionais para fixar a base à moto.

AV01 E AV02 K’RUGGED

Com capacidades de 10 e 20 litros e com um design compacto, estes modelos podem ser utilizados individualmente ou combinados com outros sacos ou caixas da gama como parte de um sistema de bagagem modular. O fecho com rolo é completamente impermeável e ajuda a proteger o conteúdo do saco dos elementos ou do pó.

O AV01 e AV02 podem ser fixadas à base AV00 ou montadas directamente sobre um suporte, utilizando as correias ajustáveis fornecidas.

AV03 K’RUGGED

Generoso saco cilíndrico de 45 litros de capacidade, com aberturas laterais duplas para fácil acesso sem necessidade de retirar o saco da estrutura. A parte superior apresenta o sistema M.O.L.L.E., uma solução inovadora que permite a fixação de uma segunda carga acima da caixa, que também pode ser utilizada individualmente. Mais uma vez, o fecho por rolo oferece excelentes qualidades à prova de água, enquanto as fivelas de acetal CAM oferecem uma resistência óptima, mesmo nas condições mais exigentes. O saco também dispõe de uma alça de ombro para facilitar o transporte.

SACO AV04 K’RUGGED DUFFY

Com uma generosa capacidade de 40 litros, este saco de carga de topo combina as especificações técnicas dos outros sacos da gama RUGGED – incluindo o material de qualidade superior e o fecho roll-top – com uma característica altamente útil para o turismo: versatilidade. Graças às alças de ombro ajustáveis incorporadas, no final do passeio o saco pode ser transportado à mão ou utilizado como uma mochila.

IMPORTADOR: LUSOMOTOS

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments