Novas cores para a Suzuki GSX-S 1000

By on 19 Outubro, 2020

A SUZUKI ANUNCIOU NOVAS CORES PARA A SUA VERSÃO GSX-S 1000Z. DISPONÍVEL ESTÁ JÁ A VERSÃO BLACK EDITION MAIS COMPLETA EM EQUIPAMENTO.

Os amantes de sensações desportivas que procuram conforto e agilidade, muitas vezes optam pela compra de um modelo naked. Neste caso, a Suzuki possui a GSX S1000, a maior da marca, cuja estética e desempenho são típicos das motos desportivas. Com a tecnologia mais avançada dos engenheiros da Suzuki, esta naked faz uma mistura perfeita entre excitação e controle, sem abrir mão de uma posição natural e confortável na moto.

Uma novidade é a gama de cores. Agora, os futuros proprietários da Suzuki poderão escolher entre a GSX S1000 em Metallic Matte Black ou a GSX S1000Z em três versões de cores diferentes: Azul Triton Metálico, Branco Glaciar e o novo Cinza Preto.

Outra novidade é a GSX-S1000 Black Edition. O sistema de escape exclusivo, suporte de matrícula desportivo, piscas dianteiros e traseiros em LED, bem como o ecrã fumado fazem da GSX-S1000 Black Edition uma opção a ter em conta. A versão Black Edition é entregue ao cliente com ponteira de escape Scorpion; a ponteira de escape Akrapovic tem um custo acrescido.

Algumas características da Suzuki GSX-S 1000:

– Controle de tração em 3 modos

– Mítico motor da GSX-R 1000

– Sistema de travagem antibloqueio (ABS)

– Pinças radiais monobloco Brembo

– Painel de instrumentos digital

Preço Suzuki GSX-S1000 Z, a partir de 12.999€

Preço: Suzuki GSX-S1000 Black Edition, a partir de 13.499€

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x