Peugeot anuncia todas as novidades para 2021

By on 3 Dezembro, 2020

EM RESPOSTA À NECESSIDADE DE CRIAR UMA MOBILIDADE SEGURA, A PEUGEOT MOTORCYCLES APRESENTOU TODA A SUA NOVA LINHA DE PRODUTOS PARA O PRÓXIMO ANO.

O surgimento do Covid19 na comunidade, criou a necessidade de promover uma mobilidade segura e o distanciamento social. Para isso, a Peugeot pensou em tudo e criou uma nova gama de produtos para 2021, disponível para todos, para que as deslocações para o trabalho ou, para os mais jovens, para o instituto ou universidade, possam ser feitas com segurança e conforto. Uma ampla gama de possibilidades para todas as idades que cumprem as normas Euro 5 em vigor. Notavelmente, o desempenho dos motores na nova gama permanece intacto e oferece todas as vantagens dos últimos avanços da injeção electrónica.

Para tornar essas mudanças visíveis também ao nível estético, a partir de janeiro, a gama será completada com novas cores, o que ampliará o leque de possibilidades de escolha do modelo que melhor se adequa a cada utilizador. Uma das novidades deste ano é que a versão GT que substitui a versão RS aparece em todas as gamas.

Peugeot Kisbee 50

Começamos com o modelo número 1 em vendas na Europa na categoria de 50 cc. Até 2021, juntamente com as cores de origem da linha Active, o Icy White, Rouge Cherry e Pearly Black, uma nova tonalidade surge e com uma designação adocicada: “Satin Chocolate”.

Duas novas versões também aparecem na gama: Streetline, com proteções específicas com uma cor que mistura tons cinza e preto chamado “Satin Flash Silver”, e a versão GT, que oferece um visual desportivo adicionando toques de flúor à cor “Mad Grey”.

Peugeot Pulsion

Uma nova geração da linha Pulsion da Peugeot também surge em 2021. Podemos encontrar a sua versão Active na cor TM Black. Além disso, rodas pretas e uma tomada de 12 volts foram adicionados ao equipamento.

Para a versão premium, a Pulsion Allure adiciona um pára-brisas ajustável e uma top-case de série. Em termos de cores, foi adicionada uma nova opção designada Satin Pearly White. Além disso, a versão GT aparece em 2021. Um modelo mais desportivo, equipado com um pára-brisas fumado curto e duas faixas de cores: “Satin Titanium” e “Midnight Blue”.

Peugeot Django

A Peugeot quis animar os amantes das neo-retro, adicionando novas cores à gama, sem deixar para trás o famoso número 55. Na Django Sport foi introduzida uma nova cor monocromática Racing Green, muito marcante. E, para completar a coleção monocromática existe a opção  Django Bright, um modelo deslumbrante projetado com uma cor chamada Branco Polar, que contrasta com o conjunto de duas cores da gama.

Peugeot Tweet

Para a scooter de rodas alta da Peugeot, a marca francesa apresenta na série Active uma nova cor, “Ousado Vermelho”, muito vívida, que é adicionada à sua já estabelecida gama de cores.

Para a versão GT, alguns toques de amarelo fósforo são adicionados ao corpo e aros das rodas para se destacar na sua cor base “Onyx Grey Mat”.

Peugeot Speedfight 4

Em 2021, o modelo mais desportivo da marca voltará às suas origens estando disponível numa única versão de 50 cc. Como novidade, incorpora uma grande variedade de esquemas de cores tanto na sua versão Standard quanto Sportline.

Peugeot Metropolis

O modelo topo de gama da 3ª geração da gama de 3 rodas foi revelado em setembro passado. Conectado, seguro e poderoso, prevalece no segmento de scooters premium graças às suas linhas, conectividade e muito do seu equipamento inspirado no mundo do automóvel.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x