Peugeot Pulsion 125 Allure 2022: Com argumentos renovados para o dia-a-dia

By on 18 Abril, 2022

Mais sofisiticada do ponto de vista tecnológico, mais espaçosa, com Euro 5 e possibilidade de ser conduzida a partir dos 16 anos, a Peugeot 125 Allure renovou-se para 2022.

No outono de 2018, a Peugeot Motocycles arrancou com uma nova estratégia ao revelar conceitos de motos distintos, redefinindo o design da três rodas Metropolis, além de mudar sua linha em termos globais para se aproximar mais da linha de automóveis da marca do leão. Esse novo visual assentou também na scooter Pulsion, um modelo Urban GT topo de gama lançado alguns meses depois.

Peugeot Pulsion 125 GT Euro 5

Para 2022, o fabricante melhorou alguns aspectos da sua scooter 125 produzida em França na fábrica de Mandeure, em particular no lado do motor, onde o monocilíndrico PowerMotion passa pelo padrão Euro5. Uma atualização que é acompanhada por um aumento de binário de 0,5 Nm em relação ao modelo Euro4 para atingir 12,4 Nm com uma potência máxima de 14,4 cv às 8.800 rpm.

Peugeot Pulsion 125 Allure Euro 5

Esteticamente, a scooter francesa mantém o seu design moderno, assim como as suas tecnologias de bordo, como a iluminação full LED com luzes diurnas DRL, instrumentação i-Connect com navegação e conectividade integradas, sistema de alerta de travagem de emergência ou a sua porta USB integrada.

Além do modelo básico “Active”, sem i-Connect e tela, a Pulsion regressa em 2022 com a sua versão GT com visual desportivo, caracterizado pela pintura fosca reforçada com amarelo e tela escurecida. É especialmente a variante mais sofisticada, a Pulsion Allure, que melhora com a sua top case de 39 litros como padrão, complementando o porta-malas da mesma capacidade. A marca promete aqui a possibilidade de guardar um jet e um integral.

Uma nova proposta para as deslocações urbanas que começa nos 4.899 euros.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments