Royal Enfield Hunter 350 chega ao mercado em novembro

By on 16 Agosto, 2022

O modelo será oferecido em duas variantes e seis cores. Os preços serão anunciados em outubro, durante a Intermot de Colónia, na Alemanha.

Foi já apresentada oficialmente a nova Royal Enfield Hunter 350. A marca indiana quer oferecer uma moto urbana que se adapte a Bombaim, Bangkok, Londres ou Nova York. “Na Royal Enfield, damos tudo de nós aos nossos clientes e à nossa comunidade. Não só porque os seus desejos e aspirações moldam as motos que construímos, mas também porque nunca deixamos de criar para eles novas experiências e novos formatos de puro motociclismo. A Hunter 350 combina as qualidades de estilos aparentemente diferentes e as funde numa moto cheia de classe e diversão que oferece um novo sabor de motociclismo puro, com a marca inconfundível da Royal Enfield ”, explicou Siddharta Lai, diretor administrativo da Eicher Motors Ltd., a empresa-mãe à qual a Royal Enfield pertence.

A Hunter 350 é única na gama da Royal Enfield. Construída sobre a premiada plataforma da série J de 350 cc e combinada com um quadro distinto da Harris Performance. “A distância entre eixos mais curta, a geometria mais compacta e o peso mais leve fazem dela uma moto ágil e fácil em contextos urbanos. Estamos totalmente confiantes de que este novo produto vai captar todo um novo grupo de entusiastas de motos”, acrescentou B Govindarajan, CEO da RE.

A moto é oferecida em três cores de depósito e gráficos opcionais muma primeira versão, além de outra opção de três designs de depósito com gráficos mais arrojados. É compatível com o sistema de navegação Tripper TBT da marca , que estará disponível como acessório original. Ambas as versões estão equipadas com jantes de liga leve e pneus sem câmara nos tamanhos 110/70 x 17” e 140/70 x 17”. Além dos travões a disco, ABS e do moderno painel de instrumentos analógico-digital.

A Hunter 350 estará à venda em novembro, depois de em outubro o seu preço ser anunciado na Intermot de Colónia.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments