Schuberth C5: Com um ‘toque’ transalpino

By on 12 Agosto, 2022

Repleto de qualidade e dotado de inúmeros recursos técnicos, o novo capacete modular SCHUBERTH C5 tem também um vasto leque de opções decorativas, tornando-o perfeitamente complementar com diversos estilos de equipamento e com a versão da moto do utilizador.

Indo além do tradicional ‘conservadorismo’ germânico ao nível das decorações, a SCHUBERTH criou uma série de alternativas cromáticas que revelam provavelmente o ‘toque’ transalpino que se esconde por trás da conceção do novo C5, já que o desenho do capacete foi entregue a um reputado estúdio de design italiano, sendo depois aprimorado no exclusivo túnel de vento da marca, para garantir a melhor eficácia aeroacústica possível.

A combinação de cores conseguida nas decorações ECLIPSE e MASTER, cada uma com quatro alternativas, é bastante equilibrada e com a sobriedade suficiente para não ‘chocar’ os motociclistas adeptos do classicismo, pois não podemos esquecer que o C5 se destina a todos os utilizadores, mas com uma forte penetração junto dos viajantes com mais experiência.

A utilização de tonalidades mate (preto, azul ou cinzento), bastante na moda, contrasta com subtis, mas visíveis linhas a amarelo ou vermelho, não faltando também as sempre necessárias combinações entre branco e azul brilhantes, ou preto e branco.

Como complemento destas agradáveis propostas Eclipse e Master, a SCHUBERTH sugere também três versões monocromáticas, os tradicionais branco brilhante ou preto mate, e ainda um cinzento ‘concrete’, muito utilizado até na pintura de diversos modelos de motos e scooters.

De recordar que o SCHUBERTH C5 é o novo capacete topo de gama da coleção de modulares da SCHUBERTH, e o primeiro capacete aprovado pela norma de homologação P/J ao abrigo da nova regulamentação ECE 22.06. O SCHUBERTH C5 combina o mais elevado nível de segurança, uma notável forma aerodinâmica, com um desenho compacto e ligeiro que eleva para um patamar superior a intemporal filosofia ‘C’. O interior, com o seu exclusivo conceito de forros INDIVIDUAL sem costuras, oferece um incomparável nível de conforto.

O C5 é compatível com o novo sistema de comunicação SCHUBERTH SC2. O capacete vem pré-equipado com cablagem, colunas HD e três antenas para a intercomunicação em rede, Bluetooth ou para o rádio FM. O SC2 é muito fácil de instalar: basta ligar o microfone HD, remover as tampas lateral e posterior, instalar o controlo remoto e a unidade principal, e estão prontos.

O SCHUBERTH C5 é proposto em tamanhos desde o XS (53) ao XXXL (65), e duas dimensões de calotas. O preço recomendado de venda ao público é de 629€ para as cores sólidas e de 729€ para as decorações com grafismos. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado SCHUBERTH ou aceda a @goldenbat.pt

IMPORTADOR: GOLDEN BAT

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments