Yamaha R7 ainda mais ‘picante’ com o kit GYTR

By on 6 Outubro, 2021

A R7 é a resposta da Yamaha para as corridas americanas da Twins Cup, refinada em relação à MT-07 que substitui por ter um quadro mais rígido, suspensão melhor e alguns novos ajustes de motor.

A Casa de Iwata oferece componentes de corrida genuínos com o kit GYTR, composto por uma linha de escape Akrapovic, suspensões Ohlins e uma carenagem revista para tornar a desportiva YZF-R7 ainda mais aerodinâmica e veloz em pista.

Depois das irmãs R1, R3 e R6 , a YZF-R7 também pode ser preparada para circuito com o kit GYTR . A desportiva média de Iwata pode ser transformada com uma cobertura mais eficaz, diferentes configurações de suspensão e motor, que a tornam mais precisa e eficaz que a MT-07 presente nas corridas da MotoAmerica .

O kit ‘Genuine Yamaha Technology Racing’ também chega à R7 com um amortecedor traseiro Ohlins, bainhas de forquilha Ohlin, um escape Akrapovic e clip-on GYTR . Na versão de corrida a carenagem é intrigante, especialmente pela eliminação do farol e da entrada de ar, tornando-se a frente da R7 completamente lisa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments