A Indian acaba de registar duas novas marcas, “Indian Raven” e “Indian Renegade”

By on 10 Janeiro, 2019

Depois do sucesso da FTR 1200, uma Tracker revivalista com inspiração na tradicional competição norte-americana de Dirt Track, a Indian prepara-se para atacar novos segmentos de mercado. De acordo com fontes nos Estados Unidos foram realizados pela marca novos registos de patentes sobre duas marcas; a Indian Raven e a Indian Renegade.

O termo “Raven” designa uma espécie de “corvídio” de grande porte existente nos Estados Unidos e “Renegade” tem conotações obvias com uma postura de rebeldia, pelo que, conhecendo o posicionamento da marca e o seu histórico e tendo em conta a evolução do mercado em termos da sua segmentação e tendências, diríamos que os dois modelos serão certamente do tipo Neo-Clássicos.

E apostaríamos que um poderá vir a ser uma naked do tipo Ducati Diavel ( A FTR 1200 já se aproxima bastante ) ou talvez dois modelos mais comerciais e dirigidos a um determinado segmento Neo-Clássico, aquele que tem vindo a ser mais trabalhado pela Triumph, e vermos no curto médio prazo os dois novos modelos Indian a virem posicionar-se no segmento das Bonneville e das novas Scrambler 1200. Há que esperar para sabermos mais…

Conheça AQUI toda a gama naked Indian.

Conheça AQUI toda a gama Indian.

Conheça AQUI todas as marcas à venda em Portugal.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!