Ducati DesertX é a nova ‘companheira’ de Charly Sinewan

By on 19 Outubro, 2022

Charly Sinewan continua a sua digressão mundial na volta ao mundo agora com uma Ducati DesertX, a mais recente referência em motos de turismo de aventura. Para o aventureiro e youtuber espanhol, essa foi a escolha mais apropriada.

Charly Sinewan abriu um novo capítulo na sua vida que partilha com todos os seus milhares de seguidores nas redes sociais. A sua moto e a companheira de viagem, que o leva de aventura em aventura, é agora uma Ducati DesertX.

“Estou muito entusiasmado e orgulhoso de fazer parte da família Ducati e de me juntar, quase desde o início, a este projecto chamado Desert X, que se enquadra perfeitamente no meu estilo de viagem e de vida, que é mais ou menos a mesma coisa”, disse o aventureiro ‘motard’, prosseguindo:  “Acompanhei a evolução desta moto desde que os primeiros protótipos há alguns anos, até que finalmente a pude testar em Junho deste ano. E desde então só tenho pensado neste dia em que a poderia ter como minha nova companheira de viagem”.

A Ducati, reconhecida como fabricante de motos de alto desempenho, alta tecnologia e inovadoras, revolucionou o segmento de motos ‘dual propose’ em 2010 com a Multistrada 1200. Essa foi a primeira moto a incorporar a tecnologia com Riding Modes. Hoje em dia as motos da Ducati fazem parte do cenário de qualquer evento de motociclismo / turismo de aventura.

O youtuber madrileno de 47 anos, de nome Carlos mas chamado de Charly Sinewan depois de uma brincadeira entre amigos, leva uma vida de aventura e há 11 anos que anda a dar a volta do mundo por etapas, algo que despertou a atenção da marca de Bolonha.

“Estamos entusiasmados por ter o Charly Sinewan numa Ducati. O Charly não é apenas um viajante; ele vive, partilha cada metro que faz de moto, e fá-lo com respeito e dedicação. Sem dúvida que ele compara valores e ilusões. O que poderia ser melhor do que para aqueles que o seguem, senão vê-lo com motos que são um referência como a DesertX e a novo Rally Multistrada V4”. Concluiu Pablo Silván, da Ducati Ibérica.

Depois do Panamá, Charly prossegue com a sua Ducati DesertX na América do Sul para contar a sua história de aventura. Pode segui-lo AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments