Indústria – BSA prepara regresso ao mercado em 2021

By on 20 Novembro, 2020

DEPOIS DE FICAR ADORMECIDA DURANTE ALGUNS ANOS, DESDE QUE FOI COMPRADA PELA MAHINDRA EM 2017, HÁ AGORA SINAIS DE UM EMINENTE REGRESSO DA MARCA BSA AO MERCADO EM 2021. EMBORA SEJA PROPRIEDADE DO GIGANTE INDIANO, A BSA RECOMEÇARÁ NO REINO UNIDO COM UMA SÉRIE DE MODELOS DIFERENTES.

Para começar, a BSA não vai simplesmente continuar a partir do ponto em que a sua produção parou. Em vez disso, a lendária marca britânica vai partir diretamente para a construção de uma série de motos elétricas, começando pelo mercado britânico. Há rumores de que a sua linha de produção esteja a ser planeada em Birmingham, e que começará a operar em meados de 2021.

O renascimento da BSA foi iniciado graças a um subsídio de 4,6 milhões de libras dado pelo governo britânico. Com o COVID-19 a causar estragos, este plano ajudará a desenvolver e construir as novas motos da BSA, bem como a oferecer centenas de empregos para aqueles que vivem perto da área da fábrica.

A série elétrica da marca, tem como objetivo lidera o caminho para a eletrificação, e se tudo correr bem, a BSA também trará de volta os seus modelos movidas a gasolina no futuro. Não temos certeza de como tudo isso vai acontecer, mas é bom ver que algumas pessoas estão dispostas a investir em algo tão icónico como a BSA.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x