Nova fábrica da Honda na Índia pronta para exportação mundial

By on 16 Dezembro, 2021

A Honda India iniciou oficialmente a sua nova fábrica em Gujarat, Índia. De acordo com a empresa, a nova unidade fabricará apenas motores de 250cc e superiores para o mercado internacional.

Apesar dos pormenores do motor permanecerem escassos, a nova fábrica foi montada para atender à crescente procura em mercados como o Sudeste Asiático, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália.

À medida que a procura por mobilidade aumenta globalmente, a Honda prevê uma maior expansão na sua pegada de exportação em todo o mundo.

“Com a introdução das normas BSVI na Índia, estamos um passo mais perto de alcançar essa visão. Construindo produtos que estão de acordo com os padrões globais de manufatura, esta nova expansão permitirá que a HMSI desenvolva capacidades de produção para fortalecer nossa direção de fabricação na Índia, para o mundo”, disse o Presidente e CEO da HMSI MD, Atsushi Ogata.

Estima-se que a nova fábrica da Honda seja capaz de produzir cerca de 50.000 motores no primeiro ano e, eventualmente, aumentar essa produção para atender à procura global, fortalecendo a marca japonesa no mercado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments