SYM Jet X 125: Uma nova líder a chegar e com preço já definido

By on 4 Março, 2021

A nova SYM JET X 125 vai ser lançada no mercado nacional muito em breve, e já tem preço. O modelo vem munido de um potente motor a quatro tempos, adopta as mais recentes tecnologias de informação e segurança, tudo isto em conjunto com um design jovem e urbano.  

O novo modelo está equipado com o novo motor EURO 5, de 4 válvulas refrigerado a líquido,  disponibiliza 12.4 cv (9.3kW) de potência às 8.000 rotações e um binário de 11 Nm às 6.000 rotações, valores que a colocam como uma das potentes proposta do seu segmento.

Com um design urbano, dinâmico, irreverente e cativante, conta ainda com um conjunto de características determinantes e que a tornam numa séria opção para quem procura uma opção de mobilidade urbana.

É o caso dos travões de disco nas duas rodas com travagem ABS às duas rodas, da suspensão traseira ajustável e do botão para luzes de emergência. A isto soma-se o sistema ALEH (Anti Lift Engine Hanger) que reduz significativamente a subida da traseira em aceleração, assim como a tecnologia Roller Rocker Arm que reduz o atrito e aumenta a vida útil do motor.

Outro detalhes a considerar são a iluminação full LED (luzes diurnas em LED), o sistema keyless (sem chave), o painel digital com ajuste automático de luminosidade e a prática tomada USB QC 2.0 para, por exemplo, efectuar o carregamento do smartphone.

O período de garantia de 5 anos ou 100.000 km de garantia, fazem da nova Jet X 125 uma opção a ter em conta!

O modelo vai ser lançado com um PVPR de 2.799€ + documentação e em três cores: Vermelha, Cinzenta e Preta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x