Vídeo – 20 mil km em motos elétricas, da Terra do Fogo a Los Angeles

By on 5 Setembro, 2020

EM “LONG WAY UP”, EWAN MCGREGOR E CHARLIE BOORMAN ESTÃO DE VOLTA PARA UMA EMOCIONANTE AVENTURA, DESDE A TERRA DO FOGO, NO EXTREMO SUL DA ARGENTINA ATÉ AO SEU DESFECHO EM LOS ANGELES, COM DUAS MOTOS LIVEWIRE 100% ELÉTRICAS.

Uma das séries mais emocionantes do mundo, “Long Way Down”, tem finalmente sequência e um trailer oficial no YouTube. A segunda série “Long Way Up” retrata uma viagem que abrange mais de 20.000km por 13 países da América do Sul. A dinâmica dupla mostrará em vídeo essa viagem de 100 dias em duas motos Livewire elétricas da Harley Davidson, esperando-se imagens e cenas emocionantes para quem puder assistir a esta série exclusiva da Apple TV+.

Este é o vídeo de lançamento da nova série “Long Way Up” e, como podem ver é algo que não falta a esta saga que conta com a presença de um dos principais protagonistas da série Star Wars:

Os três primeiros episódios serão exibidos a partir do dia 18 de setembro, e cada novo episódio será postado semanalmente após a sua estreia em três episódios. Como muitas aventuras, Long Way Up será repleto de inúmeras aventuras, emoção, drama, mágoa e tudo o mais necessário para fazer um show e tanto.

Nas passagens pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, América Central e México também se juntam colaboradores e diretores de longa data que já trabalharam com Ewan McGregor e Charlie Boorman.

No entanto, e porque nem todos têm a Apple TV+, seria bom que canais como a Netflix e outros divulgassem esta incrível aventura que já está na estrada.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments