CFMOTO 650MT 2022: Reforçada no conforto aptidões turísticas

By on 15 Abril, 2022

A nova 650MT de 2022 possui uma série de melhorias em relação à sua antecessora, reforçando o estatuto de verdadeira turística de aventura.

​Os principais aperfeiçoamentos centram-se no conforto do condutor e no reforço das aptidões turísticas. Pormenores importantes como as proteções tubulares do motor e carenagens, em aço revestido por uma resistente pintura que garante uma camada extra de proteção e que, simultaneamente, reforça a imagem poderosa e ousada da moto. O ecrã para-brisas foi redesenhado e, juntamente com os novos deflectores laterais, garante maior proteção aerodinâmica e acrescido conforto do condutor sobretudo nas viagens mais longas.

A CFMOTO atualizou ainda a 650MT com uma nova tela TFT colorida de 5 polegadas digital. Outras pequenas atualizações incluem a inclusão de pneus de turismo desportivos Pirelli Gran Turismo como padrão, bem como chave de ignição revista para maior segurança.

Além disso, pouco mais mudou. A 650MT mantém o poderoso motor biciclindrico de 649,3 cc e injeção eletrónica Bosch que debita a potência de 71 cavalos às 8.850 rpm, sendo por isso a referência na classe, por forma a garantir uma resposta excecional tanto nas deslocações urbanas diárias como nas maiores viagens. Disponível com dois modos de condução selecionáveis, o dito bicilíndrico está emparelhado com uma caixa de seis velocidades e extrai combustível de um grande depósito de combustível de 18 litros, que promete até 400 km de autonomia.

A 650MT 2022 adopta uma suspensão de longo curso, forquilha dianteira invertida combinada com um mono-amortecedor traseiro ajustável em pré-carga, resultando numa alta distância ao solo de 170 mm. Há também discos dianteiros duplos de 300 mm de origem J.Juan, completando-se o conjunto de travagem com um disco traseiro único de 240 mm, ambos com um ABS de canal duplo da Continental.

Nota final para os defletores de proteção de mãos e para a porta de carregamento USB. A 650 MT está disponível no esquema de pintura Nebula White ou Athens Blue na versão de 2022. O preço anunciado em Portugal é 6.990€, já incluíndo o IVA a 23%.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments