KYMCO Xciting 400i a pensar na cidade

By on 11 Setembro, 2017

A  KYMCO Xciting 400i é uma maxiscooter bastante dinâmica e destinada a todos aqueles que gostam de se deslocarem rapidamente nas cidades.

O topo de gama da KYMCO é mais um passo decisivo da marca para satisfazer os mais exigentes motociclistas Europeus.

Com design italiano e tecnologia de ponta, utilizando um novo motor 400cc, a XCITING 400i é a nova referência no segmento das Maxi-Scooters superiores a 125cc.

Concebido para satisfazer um condutor exigente que procura um veículo utilitário e que não prescinde de poder desenvolver uma condução desportiva, a XCITING 400i contém diversas características tecnológicas e funcionais que irão surpreender.

O quadro é reforçado com uma forquilha de 41mm e o motor monocilindrico, com baixos índices de atrito é quase isento de vibrações é apoiado por uma transmissão de resposta imediata e por uma ciclística que nos transite enorme confiança em curva ou em travagem.

A posição de condução é confortável e a ergonomia e as pegas do passageiro são bem colocadas.

O banco de dois níveis com acolchoamento especial, garante um  bom apoio do fundo das costas para ambos os dois ocupantes e a qualidade geral de construção e acabamento desta desta maxiscooter parece bem acima da média.

Apesar de uma vocação maios desportiva a KYMCO Xciting 400i conta com uma suspensão, que consegue filtrar a maior parte das irregularidades das estradas das nossas cidades, e as rodas de quinze e catorze polegadas, na frente e na traseira respectivamente, contribuem bastante nesse sentido.

 Em matéria de segurança a travagem é muito eficiente, sendo servidas por dois discos recortados de 280mm e 240mm. Para além disso, o travão de estacionamento é um factor de conforto permitindo uma maior liberdade de estacionamento.

A iluminação desta Xciting é verdadeiramente potente com faróis de boa iluminação, e LED tanto nas luzes diurnas como na traseira.

Ficha Técnica

Cilindrada (c.c.) – 399

Motor-CicloMonocilíndrico – 4 Tempos

Potência – 26,5 kW (36,1 CV) a 7.500 rpm

Refrigeração – Líquida

Alimentação – Injeção Electrónica

Transmissão – Variador – Correia – Embraiagem Centrífuga

Caixa de Velocidades – Automática

Suspensão Dianteira – Forqueta Hidráulica Telescópica

Suspensão Traseira – Duplo Amortecedor Hidráulico Regulável

Travão Dianteiro – Duplo Disco Ø 280 mm

Travão Traseiro – Disco Ø 240 mm + Estacionamento

Pneu Dianteiro – 120 / 70 – 15

Pneu Traseiro – 150 / 70 – 14

Dimensões –  c x l x a (mm)2205 x 820 x 1285

Distância entre Eixos (mm) – 1570

Peso (kg) – 209

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!