The House of Cool lança no mercado as elétricas Cake

By on 27 Dezembro, 2021

A empresa ‘The House of Cool’ apresentou as motos eléctricas suecas de que muito se tem falado… Fiquem as conhecer as Cake.

A CAKE é uma empresa sueca de motos elétricas, nascida da paixão pelos desportos de gravidade e com a missão de desenvolver produtos de alta qualidade e desempenho sustentável. A marca entende que o desenvolvimento de motores elétricos trará mudanças positivas para o futuro das motos, criando uma nova apetência por parte do mercado. O seu objetivo é inspirar as pessoas, contribuindo para acelerar a caminhada em direção a uma sociedade de emissão zero, combinando entusiasmo com responsabilidade.

Sem concessões

Pretende consegui-lo sem concessões e por isso, tudo, desde o quadro até as rodas, componentes, suspensão e transmissão foram especificamente projetados e fabricados para atingir o nível pretendido de desempenho, durabilidade e qualidade geral.

As motos elétricas da CAKE têm um design claro e limpo, a par do funcionamento silencioso. Foram desenvolvidas para promover performance, trail / enduro e free riding, não deixando nada ao acaso. A “kinematics” o tamanho e a geometria, juntamente com a construção precisa e o uso cuidadoso dos materiais, proporcionam uma experiência ágil, leve e com torque emocionante.

Manutenção simplificada

Para simplificar a manutenção e aumentar o uso e a emoção, a moto é construída de forma modular como a LEGO, com a ambição de reduzir o número de peças móveis e minimizar a complexidade. Por exemplo, se uma peça da distribuição apresentar mau funcionamento, toda essa peça poderá ser substituída. A roda dentada traseira é grande devido ao uso de acionamento direto, o que reduz o número de peças móveis, produzindo níveis surpreendentes de torque. A manutenção da própria moto pode ser igual à de uma bicicleta.

Silenciosas e sem fumo

Motos sem ruído e sem fumo que consideram o meio ambiente, a vida selvagem e indivíduos que compartilham a natureza, que se abrem para uma descoberta mais sustentável, respeitosa e ativa. Paralelamente ao aspecto da exploração dos campos, serras etc., um conceito de pista está a ser desenvolvido para treinos e corrida em locais urbanos/suburbanos. Sendo elétricos e digitais, os modos de pilotagem predefinidos são adequados para qualquer um, desde os mais aos menos experientes nas duas rodas.

REPRESENTANTE: THE HOUSE OF COOL

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments