1ª Edição do Concurso Ibérico Honda Garage Dreams já tem moto vencedora!

By on 12 Abril, 2019

Após a votação que decorreu no Salão Vive la Moto de Barcelona, a personalização do concessionário Hakuba Motor, de Santander, foi a grande vencedora do concurso Honda Garage Dreams, a primeira competição Ibérica de personalização de motos que contou com a participação de concessionários de Espanha e de Portugal.

Honda Garage Dreams – Motorway

Portugal levou a concurso duas propostas fantásticas preparadas pela Motorway e pela Mototrofa.

Honda Garage Dreams Mototrofa

As três propostas finalistas do concurso estiveram em exposição no Salão Vive la Moto de Barcelona, onde todos os visitantes do stand da Honda puderam apreciar e votar na sua preparação favorita.

Antes do Salão propriamente dito, as propostas finalistas foram encontradas através de uma votação que decorreu online em no site do concurso.

As 3 finalistas que disputaram a vitória final foram a Monkey Kong preparada pela Mallorca Motos; a Alfredo da Hakuba Motor; e a Nozomi, da VC Moto Sabadell.

¡Hakuba Motor se proclama vencedor de la I Edición del Honda Garage Dreams Contest!

Depois de uma renhida disputa, a maioria dos votos finais foi arrecadada pela Alfredo, a criação da Hakuba Motor, que vai ter receber de prémio uma CB1000R nova.

Loren Vidal, gerente do concessionário da Cantábria, explica porque se chamou Alfredo a este projeto:

 “Para reforçar o efeito surpresa no concurso, nenhum dos participantes podia revelar o desenho gráfico nem o projeto que iria levar a cabo. Como a nossa ideia era homenagear Freddie Spencer, pensámos chamar Alfredo a este nosso projeto, sem nos lembramos que “Freddie” era um diminutivo de Frederik e não de Alfred. Mas como gostámos tanto do nome, decidimos mantê-lo. A nossa moto tem as mesmas cores com que Freddie Spencer se iniciou no Mundial de 500 cm³”. concluiu Loren Vidal.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!