Harley-Davidson apresenta dois inovadores conceitos elétricos Lightweight nos X- Games Aspen 2019

By on 29 Janeiro, 2019
Nota de Imprensa Harley-Davidson, 29 de Janeiro 2019

A Harley-Davidson, a empresa que definiu a indústria do motociclismo nos últimos 116 anos, apresentou dois novos conceitos elétricos nos X Games Aspen 2019, exibindo a emoção e o estilo do futuro.

Depois da recém-revelada Livewire™, esses dois conceitos apontam para um novo capítulo elétrico da história da Harley-Davidson que continuará com abordagens inovadoras de transporte e tecnologia, envolvidas em estilo e design arrojados.

Novas experiências de condução com o icónico poder Harley-Davidson: Como parte do impulso para um futuro diferente, estes conceitos exploram o potencial da mobilidade urbana e da adoção das duas rodas. Ambos os conceitos trazem a experiência da Harley-Davidson em experiências enérgicas de duas rodas e ampliam fronteiras em design e tecnologia.

Atrair novos condutores: O objetivo para estes conceitos é não exigirem uma licença de moto para conduzir e apresentarem o modo “twist and go”; diminuindo a curva de aprendizagem e expandindo oportunidades para condutores e aspirantes a condutores em todo o processo.

A Experiência de condução: Sendo conceitos lightweight, agilidade e manobrabilidade estão no centro da experiência de condução bem como a facilidade de utilização. Combinado com motorizações elétricas que proporcionam aceleração instantânea, o objetivo é oferecer uma emocionante experiência de condução que acrescente momentos emotivos à vida diária.

 

O design da bateria pretende ser removível e permitir que se transporte facilmente à mão de volta a um apartamento ou escritório para carregar utilizando uma estação de carregamento que se conecta a qualquer tomada doméstica padrão.

Individualidade num Futuro de Mobilidade Urbana: A linguagem de design destes dois conceitos “abraça” os seus motores elétricos e coloca emoção no futuro com silhuetas e soluções únicas. Tornar a expressão pessoal mais acessível e individualizada está no cerne da nossa estratégia para o crescimento global da próxima geração de motociclistas da Harley-Davidson a nível global e é um componente-chave na visão da H-D do futuro da mobilidade urbana.

Liderar o semento das motos elétricas

Em 2018, a empresa anunciou o seu plano pra crescimento acelerado “More Roads to Harley-Davidson”. O plano inclui iniciativas para entregar novos produtos em segmentos adicionais de motos, criar acesso mais amplo e fortalecer a rede de concessionários H-D. Também constituiu uma audaz declaração de intenções por parte da Harley-Davidson de liderar o segmento das motos elétricas.

Também proclama corajosamente que a Harley-Davidson vai liderar o segmento das motos elétricas. Estes dois novos conceitos são manifestações dessa visão e, juntamente com a produção da moto LiveWire™ 2020, aponta para um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas destinados a estabelecer a empresa como líder na eletrificação da mobilidade nos próximos anos e a inspirar novos condutores com novas formas de mobilidade.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!