QJ MOTOR SRV 125: Porta de entrada para o mundo cruiser

By on 26 Abril, 2023

Com a nova SRV 125, a QJ MOTOR apresenta uma cruiser que deve facilitar a entrada na classe 125. Um novo modelo que procura combinar engenharia poderosa com estilo de cruiser autêntico, ainda para mais com a vantagem de poder deixar o carro na garagem e utilizar a mesma carta para a conduzir.

A nova cruiser A1 da QJ Motor está equipada com um motor monociclíndrico de 125cc refrigerado a líquido, que coloca 15 cv e 12 Nm de binário na estrada. Com o desempenho e a caixa de 6 velocidades, o fabricante ainda promete reservas suficientes para manobras de ultrapassagem. Definitivamente, deve haver reservas suficientes no que diz respeito ao alcance. A QJ Motor não fornece dados de consumo, mas com o depósito de 14 litros deve fazer alguns bons quilómetros entre as paragens de reabastecimento.

O quadro da SRV 125 com forquilha telescópica (deflexão da mola de 118 mm) e suportes de pressão do óleo continuamente ajustáveis ​​(deflexão da mola de 50 mm) pretende oferecer um elevado nível de conforto de condução, tanto em estradas rurais sinuosas como em tráfego intenso na cidade. Estabilidade certamente não faltará, porque com uma altura de assento baixa de 715 mm, até condutores de menor estatura se orientarão bem na SRV 125.

Finalmente e no que respeita a segurança, a SRV 125 vem equipada com ABS padrão – algo natural nesta classe –, o qual funciona em sintonia com um disco de 280 mm à frente e um disco de 240 mm atrás para garantir a desaceleração.

Em termos de estilo, foi claramente inspirada no design das cruisers americanas, particularmente uma que deixa muitas saudades, a velhinha Harley Sportster. Dos clássicos faróis redondos cromados ao amplo guiador, ao depósito em forma de lágrima largo, à típica rabeta cruiser que se parece muito com uma Sportster. Com iluminação em LED, display LCD e tomada para carregamento USB, o equipamento é perfeito para a sua contida faixa de preço.

A SRV 125 está disponível em amarelo, preto e laranja por um PVP de 3.390 euros. Caro? Obviamente que não face ao que nos oferece.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments