Acessórios Ducati Performance para a Streetfighter V2

By on 18 Maio, 2022

Uma vasta gama de acessórios desenhados pela Ducati para tornar a Streetfighter V2 ainda mais desportiva e realçar a sua imagem, já está disponível na rede de concessionários autorizados da marca de Bolonha. Vamos conhecê-los.

A Ducati Streetfighter V2 é uma naked desportiva com um carácter único, destinada aos motociclistas que procuram uma moto capaz de combinar o ADN desportivo da Panigale V2 com a atitude de condução e estilo da Streetfighter.

O acessório mais icónico da linha Ducati Performance dedicada à Streetfighter V2 é conjunto de asas em carbono, consistindo em 4 asas estruturais em fibra de carbono. Este acessório foi desenhado para os que procuram dar à moto um toque adicional de exclusividade e melhorar o controlo quando utilizada em pista. A leveza deste acessório, combinada com a forma desenhada em túnel de vento, evidencia o carácter distintamente desportivo e as elevadas prestações desta moto.

A fibra de carbono é um material precioso usado frequentemente em acessórios Ducati Performance, pois representa uma combinação perfeita de design e leveza. Dentro da gama de acessórios para a Streetfighter V2 existem vários elementos feitos com este material, incluindo guarda-lamas dianteiro e traseiro, cobertura do amortecedor, cobertura do painel de instrumentos, protetores de calcanhar, suporte da placa de matrícula e cobertura do escape em carbono e titânio.

Em colaboração com a Rizoma, a Ducati criou ainda uma série de acessórios maquinados em CNC em alumínio, incluindo retrovisores, tampão do depósito de combustível, reservatório do fluido de travões e reservatório do fluido de embraiagem.

O fabricante de Bolonha também pensou num pacote de acessórios para realçar a atitude desportiva da Streetfighter V2. O pacote Sport inclui o suporte de placa de matrícula em carbono, pesos dos punhos, tampão do depósito, manetes de embraiagem e travão e piscas dinâmicos em LED.

Finalmente, apenas para uso em pista, está disponível um escape completo em titânio, que torna a Streetfighter V2 ainda mais única e emocionante, melhorando significativamente a já notável relação peso-potência. Este acessório foi desenhado e desenvolvido pela Akrapovič e é feito em materiais de competição para maximizar a performance.

O KIT DDA está também disponível para uso em circuito, combinando a funcionalidade da linha de meta eletrónica e a exibição de tempos no painel, com a aquisição de dados de trajetórias, velocidade, RPM, mudanças, abertura do acelerador e intervenção dos sistemas eletrónicos.

A gama completa de acessórios está disponível no website Ducati.com, onde, na secção “Configurador” , será possível a todos os ‘Ducatistas’ escolherem os seus acessórios favoritos para tornarem a sua Streetfighter V2 ainda mais única.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments