O KTM Adventure Rally de 2019 vai ser organizado na Bósnia

By on 13 Dezembro, 2018

Na sua terceira edição e depois de dois anos a ser organizado em Itália o próximo KTM Adventure Rally irá desta vez acontecer em terras da Bósnia durante o mês de junho de 2019.

O KTM Adventure Rally é um evento que reúne proprietários de KTMs Adventure de todo o mundo, para partilharem momentos de emoção, tanto na estrada como fora dela, estando no entanto a inscrição reservada a apenas 150 participantes, os primeiros que se venham a inscrever no evento.

Todos os anos em países como a Austrália, a Nova Zelândia, os Estados Unidos, o Canadá e a África do Sul já se organizavam eventos Rally da KTM sendo que o evento europeu se iniciou apenas em 2017, em Itália numa localidade chamada Bardonechia.

A organização decidiu este ano passar o evento para outro local e o destino escolhido foi a Bósnia, onde percursos montanhosas e longas estradas de terra farão as delícias dos participantes.

A KTM está neste momento empenhada em definir o percurso que passará pelo Parque Nacional da Sutjeska, conhecido como o Yellowstone europeu, até às montanhas e desfiladeiros mais selvagens que foram palco dos Jogos Olímpicos de Inverno em 1984.

Uma experiência extraordinária e memorável durante 3 dias num ambiente de total confraternização, de troca de experiências e emoções laranjas. Totalmente organizado pela KTM este evento está adaptado a todo os níveis de pilotagem, desde o menos experiente ao mais profissional.

O CEO da KTM AG, Hubert Trunkenpolz afirmou que “os KTM ADVENTURE RALLIES tem vindo a crescer nos últimos anos e permite um contacto directo com os clientes KTM, uma experiência muito gratificante e que tem vindo a influenciar o futuro da própria marca e dos modelos KTM Adventure”. Referiu também que o sucesso dos Rallies levou à criação de um novo desafio intitulado “The Ultimate Race” e que os dois primeiros classificados irão poder competir aos comandos das novas KTM 790 Adventure R numa categoria exclusiva criada no Rally de Merzouga.

As inscrições para o KTM Adventure Rally abrem no início de 2019 em www.ktm-adventure-rally.com e não se esqueçam que está reservado para as primeiras 150 inscrições.

Os modelos KTM que podem participar são: KTM 640, 690, 790, 950, 990, 1050, 1090, 1190, e 1290 Adventure.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x