AIROH Mathisse: Um capacete com alma multifacetada

By on 25 Janeiro, 2023

O capacete modular Mathisse está de volta. Tratando-se de um dos expoentes tecnologicos da AIROH desde o lançamento da primeira versão em 2002, este  capacete icónico faz da versatilidade o seu ponto forte.

Considerado uma das obras-primas da AIROH, o capacete Mathisse destaca-se pelas suas linhas que revelam um estilo único e cativante. A primeira versão, datada de 2002, foi um sucesso absoluto graças à sua composição pioneira. Quando os produtos são bem concebidos desde os primeiros tempos, é correcto mantê-los e adaptá-los a gostos e necessidades em mudança, e assim, em 2021 o Mathisse assumiu a sua forma actual e inovadora, completada com sistemas tecnologicamente avançados e capaz de olhar corajosamente para o futuro.

O AIROH Mathisse apresenta três configurações ajustáveis diferentes de acordo com as condições de condução. Uma das suas particularidades é o inovador sistema de rotação da queixeira, o qual permite também a passagem fácil e rápida de uma configuração para outra, com um simples toque de mão.

A versatilidade é sem dúvida a verdadeira força do capacete Mathisse, que pode ser usado em três configurações distintas para se adaptar a diferentes condições de condução e climatéricas. O desenho foi concebido para permitir ao motociclista mudar fácil e rapidamente a configuração do capacete com um simples toque da mão: o inovador protetor de queixo pode rodar 180 graus, um mecanismo independente do da viseira, parando na parte traseira da carapaça, permitindo que o capacete seja mais aerodinâmico sem negligenciar a elegância.

Desta forma, o Mathisse pode ser usado em diferentes condições de condução e climáticas, adaptando-se tanto ao uso urbano como ao touring. O utilizador pode mudar a configuração do capacete à vontade, usando-o como um capacete de face inteira com a protecção do queixo fechada, como um “jet” com a protecção do queixo aberta, ou na terceira configuração sem a viseira, para sublinhar um aspecto vintage-chic.

A qualidade dos detalhes e design ‘made in Italy’

O AIROH Mathisse garante ainda a máxima visibilidade graças a uma vasta gama de elementos integrados: para proteger da luz solar, o capacete está equipado com a Viseira de Protecção Solar, enquanto que a lente Pinlock, já aplicada ao produto, evita o embaciamento. Além disso, a viseira pode ser posicionada em modo anti-embaciamento, o que permite a recirculação do ar, além disso é totalmente coberta com protecção anti-riscos, também disponível em diferentes cores, elemento importante para o personalizar em função dos diferentes gostos e necessidades.

Ideal para os entusiastas do touring, o Mathisse pode ser equipado com Bluetooth e tem também o Stop Wind incluído, para limitar a infiltração de ar e para nos proteger contra o frio. Graças ao equilíbrio perfeito e à óptima distribuição de peso, o capacete Mathisse garante conforto mesmo nas viagens mais longas. Além disso, ao rodar a protecção do queixo 180 graus, o capacete assume uma forma perfeitamente aerodinâmica e equilibrada, garantindo assim um equilíbrio perfeito mesmo quando o capacete está aberto enfatizando o prazer de andar de moto.

O capacete modular AIROH Mathisse tem forro interior amovível e lavável, feito de tecido hipoalergénico e agradável em contacto com a pele. Por último, mas certamente não menos importante, a dupla homologação P/J com que o Mathisse está equipado garante ao utilizador a máxima segurança em qualquer formato que o pretenda utilizar.

Principais características

AIROH MATHISSE

  • Material: HRT (Termoplástico de Alta Resistência)
  • Ventilação: Ventilação de topo, extractor traseiro, abertura da queixeira
  • Sistema de Retenção: Sistema micrométrico
  • Interior: lavável e hipoalergénico
  • Peso: 1675g ±50g
  • Tamanhos: XS (53-54 cm), S (55-56 cm), M (57-58 cm); L (59-60 cm), XL (61-62 cm), XXL (63 cm)
  • Preço de venda recomendado: a partir de 359,90€

IMPORTADOR: SALGADOS MOTO

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments