BMW Motorrad Days 2021 cancelado devido à pandemia

By on 4 Março, 2021

Após dezoito anos em Garmisch-Partenkirchen, cercado por montanhas, em 2021 o BMW Motorrad Days seria este ano realizado em Berlim. Uma aposta totalmente diferente e intimamente ligada à história da BMW.

Mas infelizmente para os fãs da BMW, o evento não será realizado em 2021. A BMW acabou por cancelar o Motorrad Days em 2020 devido à pandemia em curso, e no passado dia 25 de fevereiro, soube-se que o evento previsto para se realizar junto à capital alemã em 2021, também foi cancelado.

O motivo do cancelamento da edição de 2021 é o mesmo de 2020: a pandemia global do Covid-19 que continua a representar uma ameaça à saúde. Considerando que cerca de 40.000 pessoas participaram do evento anterior do Motorrad Days, as razões para o cancelamento parecem mais do que justificadas.

Inicialmente, a celebração dos Dias Internacionais de Motorrad estava marcada para o mês de julho. Embora ainda restem alguns meses para o evento, a BMW confirmou o seu cancelamento o mais rápido possível, tendo em conta que há muitos fãs que viajam de muito longe para participar dessa festa.

Até agora, o que sabemos é que a BMW adia a celebração de seus BMW Motorrad Days para julho de 2022. E que, a menos que surpreenda, o quartel-general permanecerá em Berlim. Se tudo correr bem, e a esperança que toda a comunidade internacional colocou no plano de vacinação se tornar realidade, o BMW Motorrad Days 2022 estará mais uma vez cheio de atrações, shows, motos, acessórios, clubes e, como sempre, muita cerveja alemã.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x