Ducati Redline: Trolleys e sacos de desporto para viagem e lazer

By on 28 Março, 2021

Criada em colaboração com a Ogio, a coleção Redline de sacos desportivos oferece aos entusiastas da Ducati a oportunidade de transportarem consigo a sua paixão, na estrada e nos tempos livres. 

A marca de Bolonha disponibiliza agora a coleção Redline, composta por trolleys e sacos de desporto, criada em colaboração com a marca americana Ogio. A atenção colocada na qualidade e as garantidas soluções de vanguarda são os pontos que unem a Ducati e a Ogio, que trabalharam em conjunto para criar esta coleção composta por elementos inovadores. A coleção consiste em dois trolleys, três mochilas, um saco e uma bolsa de cintura com organizador de ferramentas, para usar em viagem ou transportar equipamento desportivo.

Todos os elementos da coleção Redline são produzidos em duradouro poliéster para assegurar a máxima resistência e são esteticamente customizados, tanto externamente como no seu interior, com as cores e grafismos que caracterizam a marca Ducati. As soluções técnicas introduzidas nos artigos dão resposta a necessidades funcionais precisas, tais como uma eficiente repartição interior, forro e impermeabilidade.

A coleção disponibiliza dois trolleys para viajar com todo o estilo Ducati: o Redline T1 é especialmente desenhado para conter todo o equipamento necessário para o motociclista, enquanto o Redline T2, do tamanho de uma bagagem de cabine, está pensado para viagens para curtas. O saco Redline D1, por outro lado, está equipado com pegas multifuncionais, que lhe permitem ser usado como mochila ou como saco de ginásio.

A coleção fica completa com as mochilas Redline B1, Redline B2 e Redline B3, que oferecem o mais elevado nível de conforto em várias áreas de utilização. A Redline B1 é uma mochila técnica pré-formada com uma forma aerodinâmica que se adapta ao corpo e não se deforma com o vento, tornando-a a ideal para acompanhar condutores desportivos nas prestações em estrada. 

Um acessório útil tanto para usar na moto como em lazer é a Redline B2, equipada com correias ajustáveis com fecho à frente, painel traseiro com inserção ventilada e capa impermeável. A Redline B3 foi organizada para transportar muitos itens de forma segura, graças ao seu desenho de multi-bolsos. Finalmente, para viagens curtas, está disponível a Redline P1, uma bolsa de cintura organizadora de ferramentas, capaz de conter tanto objetos pessoais como acessórios mecânicos.

A coleção Ducati Redline em colaboração com a Ogio e toda a Coleção Ducati Apparel 2021 estão disponíveis e podem ser adquiridas na rede de Vendedores Autorizados Ducati e na Loja Online do website Ducati.com

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x