EICMA 2021: Hoje foi o dia de abertura ao público do Salão de Milão

By on 25 Novembro, 2021

Hoje foi o dia de abertura ao público do EICMA. Grande e ordenada afluência desde as primeiras horas da manhã, e à tarde o evento especial ‘One More Lap’, já esgotado, com Valentino Rossi, estão a deliciar os adeptos das duas rodas em Milão.

A 78ª edição da Exposição Internacional de Duas rodas, sediada no Centro de Exposições Fiera Milano em Rho, foi inaugurada esta manhã ao público em geral. Depois do sucesso dos dois primeiros dias, dedicados exclusivamente à imprensa e operadores do setor, a cortina sobe novamente para o evento de exposição mais importante do mundo para a indústria de motos.

Desde as primeiras horas da manhã houve uma afluência grande e ordenada na área de exposição, que este ano acolhe mais de 820 marcas de 36 países em cinco pavilhões. Uma resposta muito significativa dos fãs também devido à presença do evento especial One More Lap organizado pela Yamaha em colaboração com a EICMA para celebrar a carreira de Valentino Rossi com o fabricante japonês, que terá a participação excepcional do piloto de Tavullia durante a tarde. A nomeação, já esgotada, será realizada no exterior, na arena MotoLive do EICMA.

A festa para os amantes das duas rodas prossegue até domingo, 28 de novembro, todos os dias das 9h30 às 18h30. Não faltam novidades, antevisões, concursos, espectáculos acrobáticos e o espectáculo oferecido nas zonas exteriores, onde existe também a oportunidades para drive tests em motos cedidas pelos expositores.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments