EICMA 2021: Voge 300 GY Rally, pequena e ambiciosa!

By on 4 Dezembro, 2021

Pequenas motos de aventura a preços baixos, é algo não muito fácil de encontrar no mercado de veículos de duas rodas. É exatamente neste ponto que a Voge pode fazer a diferença, com a nova 300 GY Rally.

O coração da Voge 300 GY Rally é o seu motor monocilíndrico de quatro válvulas refrigerado a líquido, conhecido da 300 ACX, com uma potência máxima de 29 cv a 8.500 rpm e um binário máximo de 25 Nm a 7.000 rotações. Não é uma potência incrível, mas em combinação com um peso a seco de apenas 139 quilos – 160 quilos em ordem de marcha – acaba por ser uma proposta interessante. Este motor transfere a potência à roda por via de uma caixa de seis velocidades.

Adequada para uso offroad

O fato da Voge 300 GY Rally ter intenções offroad é demonstrado pelo fato de ser equipada com uma roda dianteira de 21 polegadas à frente e uma roda de 18 polegadas atrás. Tem rodas raiadas equipadas com pneus 3.00-21 na frente e 5.10-18 na traseira. A GY Rally conta com uma forquilha invertida à frente e um monoamortecedor central com deflexão na parte traseira. A altura do assento é especificada com 850 milímetros, tem discos únicos em ambas as rodas em combinação com ABS. O quadro com viga bipartida é composto por peças extrudidas e soldadas, bem como elementos tubulares. O braço oscilante é feito de alumínio.

Outras características incluem um painel frontal alto e um guarda-lamas frontal igualmente alto, que se conecta ao depósito de 12,5 litros por meio de painéis laterais. A iluminação, é totalmente baseada na tecnologia LED e não falta um display digital para nos fornecer informações.

Ainda não sabemos se a Voge 300 GY Rally vai chegar a Portugal. O que sabemos é que terá um custo ‘fora de portas’ de cerca de 4.500 euros – bastante competitivo, portanto.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments