EICMA presente na World Ducati Week 2022

By on 29 Junho, 2022

A 11ª edição do encontro internacional Ducati tem lugar de 22 a 24 de julho no Misano World Circuit “Marco Simoncelli”. A EICMA, uma das mais importantes montras internacionais das duas rodas, também anunciou que tomará parte oficial no evento.

Prosseguem os preparativos para a World Ducati Week 2022, que se está a preparar para dar aos fãs um extraordinário fim de semana de emoções e diversão, evento que nesta edição é enriquecido por outro protagonista do mundo das motos.

“Uma oportunidade extraordinária e imperdível – comentou a propósito Giacomo Casartelli, Diretor Executivo da EICMA – para manter viva a atenção sobre o nosso evento e desfrutar desta ocasião em conjunto com os fãs das motos vermelhas de Borgo Panigale, que também são fãs e visitantes da EICMA. Estamos felizes por poder fazê-lo num lugar rico em significado, onde os corações batem forte pelas motos e, acima de tudo, por aquele know-how italiano interpretado com excelência pela Ducati.”

A colaboração da EICMA com a Ducati irá também continuar de 8 a 13 de novembro nos pavilhões da Fiera Milano em Rho, altura em que os fãs vão poder admirar ao vivo os novos modelos do fabricante italiano.

“Estou feliz por anunciar que iremos receber a EICMA na World Ducati Week. É também um prazer confirmar que a Ducati estará com todos os Ducatisti e entusiastas no seu stand durante a edição 2022 da exposição internacional das duas rodas. Ao mesmo tempo, iremos também continuar a melhorar a abordagem digital com a série web Ducati World Première, um momento muito aguardado pela comunidade internacional, que irá regressar com novos episódios no outono para apresentar todos os novos produtos para 2023”, declarou sobre a nova parceria Patrizia Cianetti, Diretora de Marketing e Comunicação da Ducati.

Os bilhetes para participar na WDW2022 já estão à venda na secção dedicada do site Ducati. Todas as novidades sobre o programa da WDW estarão disponíveis no website dedicado, nos canais de redes sociais da marca e na página oficial da World Ducati Week no Facebook.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments