Honda: Moto Trofa venceu o concurso Ibérico de personalização

By on 12 Julho, 2021

A Honda Europe pediu aos seus próprios concessionários para customizar a CB 650 R. O resultado foram dez motos personalizadas que interpretam o assunto de forma muito individual. A Fénix, personalizada pela Moto Trofa, foi a vencedora. 

Originalmente estava previsto que as dez motos seriam expostas no festival Wheels & Waves em Biarritz, França. As dez preparações poderam ser apreciadas no website Hondacustoms.com. Os visitantes do website poderiam selecionar a sua personalização favorita e partilhar a sua escolha nas suas redes sociais, descarregando depois uma foto da sua moto preferida para usar como wallpaper – no telemóvel e no computador.

Entre estas dez personalizações destacamos a presença da representante portuguesa da Mototrofa, vencedora do Concurso Ibérico.

CB650R FENIX by Mototrofa, Portugal

“Para nós, o nome era óbvio, já que, em 2019, o nosso concessionário ficou totalmente destruído pelo fogo…”

Com um significado de renovação, a CB650R Fenix tem um valor muito especial para toda a equipa da Mototrofa, ressuscitada das cinzas após um incêndio devastador.

Apesar de a sua aparência ser totalmente moderna, esta preparação também foi beber inspiração aos modelos Honda anteriores. Reparem no número 93… o mesmo do piloto de MotoGP Marc Marquez!

O monobraço oscilante e a roda traseira são de uma VRF750F; a roda dianteira vem de uma CBR900RR Fireblade. Os componentes personalizados incluem o banco e a bacquet traseira, para além do esquema cromático “93” (da Nexx Helmets), ambos homenageando o incrível Marc Marquez e assinalando o ano de fundação da Mototrofa.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments