KSR premiada como uma das melhores empresas da Áustria

By on 20 Novembro, 2021

O grupo austríaco, representante das marcas Brixton, Motron, Malaguti e Italjet, foi reconhecido internacionalmente como uma das empresas mais bem administradas no seu país pela consultora Deloitte.

O grupo foi premiado como uma das “Best Managed Companies in Austria” pela conhecida empresa de consultoria Deloitte. Este prémio, com valor internacional, foi concedido pela primeira vez a empresas austríacas em 2021.

Depois de nascer em 1918 como uma pequena empresa familiar em Krems, hoje a KSR – agora uma empresa internacional – possui sete filiais em toda a Europa . Este prémio é mais do que um mero reconhecimento, já que a entrega do prémio é precedida por um longo processo de inscrição, preparação e seleção.

As empresas selecionadas após a avaliação inicial foram convidadas para sessões de personal coaching nas quais os respectivos executivos trabalharam os seus pontos fortes, potenciais e os seus desafios nos negócios . Os resultados dessas sessões foram incorporados ao processo de candidatura final e, a partir daí, um júri de especialistas independentes determinou as 18 empresas vencedoras. O modelo de avaliação concentra-se nas quatro áreas de Governo e Finanças, Estratégia, Produtividade e Inovação e Cultura e Compromisso.

Uma mais-valia a ter em conta é a superação do momento de crise gerado pelo coronavírus, momento que afectou também o grupo KSR: problemas logísticos globais, insuficiência de matérias-primas, aumento da carga de trabalho … Apesar de tudo, os dados mostram que o grupo ainda está muito bem posicionado e já superou esta crise.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments