Nova Triumph Thruxton R TFC – Triumph Factory Custom

By on 17 Dezembro, 2018

Componentes premium e melhor desempenho deverão ser as características que uma nova Triumph Thruxton poderá vir a apresentar ainda em 2019 segundo algumas fotografias captadas pelos fotógrafos da MCN.

Isto apesar de as novidades de 2019 apresentadas pela Triumph nas feiras internacionais deste ano serem inúmeras. Mas o fabricante britânico parece não descansar e uma nova Thruxton R com um upgrade substancial na qualidade dos seus componentes pode vir a ser uma realidade muito em breve.

Preparação Custom da Triumph Thruxton

Esta nova edição designada por TFC – Triumph Factory Custom, diferencia-se da anterior Thruxton R pelos vários componentes em carbono que monta e equipamento topo de gama na sua ciclística.

Os guarda-lamas, os painéis laterais e a carenagem em fibra de carbono dão um toque de exclusividade e um look ainda mais “racing” a esta nova edição da Thruxton.

Com suspensões Ohlins ajustáveis, à frente e atrás, e travões com pinças da Brembo a nova Thruxton estará dotada para oferecer um desempenho desportivo certamente superior. É também provável que o motor 1200 sofra uma evolução na sua potência e desempenho tal como já aconteceu com as Speed Twin. As ponteiras de escape contribuirão certamente para um melhor rendimento do motor acrescentado alguns cv’s ao mesmo.

Imagens espia captadas pela MCN

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!