Nolan N21 Visor Jet Fire: Um capacete com inspiração militar

By on 22 Julho, 2021

A Nolan gosta de cuidar das referências dos seus capacetes e de os fazer durar muito tempo e a gama de jets N21 é o exemplo perfeito disso.

Criado em 2015, o modelo e a sua versão Visor com visor solar integrado continuam presentes na gama do fabricante. E se a técnica continua a mesma, o modelo é atualizado a cada ano para oferecer novos gráficos e atualizar as suas decorações. A coleção 2021 não é exceção e o Visor N21 é adornado com vários novos acabamentos, como a decoração Jet Fire com motivos de inspiração militar. No total, nada menos que 6 decorações e 28 cores diferentes são oferecidas na gama deste modelo de viseira N21, incluindo três para esta versão Jet Fire.

Tecnicamente, este capacete jet mantém a sua calota de policarbonato Lexan disponível em dois tamanhos, assim como a sua viseira VPS anti-riscos e anti-embaçante que oferece um amplo campo de visão. O modelo está sempre amparado por seu protetor solar retrátil com proteção UV 400 e também tratamento anti-riscos. O interior em Clima Comfort é removível e lavável, enquanto o fecho é fornecido por uma fivela micrométrica.

Disponível de 2XS a 3XL em três cores diferentes, o Nolan N21 Visor Jet Fire é oferecido a partir de 219,99 euros, no entanto, sendo necessários 30 euros a mais para a versão “cromada”.

Cores: preto / branco, preto / vermelho, cromo

Tamanho: 2XS a 3XL

Preço: a partir de 219,99 euros

Importador: Golden Bat

Mais informações AQUI

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments