Novas cores nas Kawasaki 650 de motores paralelos

By on 1 Outubro, 2020

AS KAWASAKI VERSYS 650, Z650 E NINJA 650 FORAM ALVO DE UMA REVISÃO LIGEIRA, RECEBENDO NA CONFIGURAÇÃO DE 2021 CORES ATUALIZADAS E LIGEIRAS MUDANÇAS PARA ENFRENTAR UMA CONCORRÊNCIA QUE SE PREVÊ CADA VEZ MAIS FORTE NA CLASSE DE MÉDIA CILINDRADA.

A média cilindrada e os motores paralelos têm sido o prato preferido da nova concorrência asiática, servindo um ‘menu’ low cost, com preços muito interessantes e design bastante inspirado nas motos japonesas e europeias dessa categoria. Certamente atenta a isso, a Kawasaki empreendeu agora um contra-ataque renovando alguns dos modelos mais procurados.

No final do mês passado, o fabricante de Akashi já tinha anunciado as novas cores da Z900, Ninja 1000SX e Vulcan S. Hoje, foi a vez de apresentar a linha das sua 650cc de motor paralelo com o ‘tratamento’ de 2021 refletido em novas cores e decalques.

A ADV Versys 650 é uma verdadeira crossover que proporciona dinâmica desportiva, autonomia de longo alcance e grande utilidade de uso diário. Para 2021, a Versys 650 agora estará disponível em Candy Lime Green, Metallic Spark Black, Pearl Blizzard White, Metallic Spark Black ou Metallic Moondust Gray.

A versão para a licença A2 da Kawasaki, a Ninja 650, foi fortemente atualizada para 2020, com a inclusão de um novo TFT claro e fácil de ler, luzes LED e uma embraiagem deslizante  assistida. Para 2021, as opções de cores são Metallic Spark Black e Lime Green e Ebony, Pearl Blizzard White ou Metallic Spark Black, e Pearl Blizzard White.

Finalmente, a Z650, como com a Ninja 650 acima, também foi atualizado para 2020. Mantendo-se como uma acessível naked peso médio, para o próximo ano surge com as opções de cores de Metallic Spark Black e Metallic Flat Spark Black, Pearl Blizzard White e Metallic Spark Black ou Metallic Spark Black.

Só falta agora saber quando chegam aos concessionários da Kawasaki.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x