Triumph 900 Rally vence ‘Bassella Race’

By on 14 Fevereiro, 2022

O galardoado piloto Ivan Cervantes, levou uma Tiger 900 Rally ao degrau mais alto do pódio da categoria Maxi-Trail, na multifacetada prova endurista espanhola, a Bassella Race.

Cinco vezes Campeão do Mundo de Enduro, e embaixador da Triumph desde 2021, Ivan Cervantes venceu com autoridade a categoria maxi-trail na Bassella Race, em Espanha, que teve lugar no passado sábado. Um fim de semana perfeito para Cervantes, no qual a marca britânica rubricou mais uma demonstração da qualidade e fiabilidade da sua gama de motos de aventura.

O piloto espanhol impôs-se aos comandos da Tiger 900 Rally face à concorrência, constituída por marcas com créditos firmados no off-road, deixando o segundo classificado a 24 segundos. Uma vitória que aguça o apetite para o desembarque da Triumph no mundo do Enduro e Motocross com a chegada próxima da gama de motos especializada nesses campos.

Recorde-se que em 2020 o embaixador da marca em Portugal, Filipe Elias, levou uma Tiger 900 Rally Pro inteiramente de série até ao final da Baja Portalegre, tendo sido a única das maxi-trail à partida que concluiu o percurso numa das mais difíceis ‘bajas’ nacionais de que há memória.

Com este novo triunfo da Tiger 900 Rally, desta vez em Espanha, fica assim demonstrada uma vez mais a extrema qualidade, quer de desempenho, quer de fiabilidade e resistência que a actual gama Adventure da Triumph tem para nos oferecer com os seus motores tricilíndricos T-Plane.

O fabricante britânico prossegue assim no caminho para a afirmação da sua força no mundo das motos de aventura com capacidade offroad de que esta Tiger 900 tem sido exemplo, à qual em breve se juntará a muito aguardada Tiger 1200, com o seu motor T-Plane, veio de transmissão e tecnologia avançada que a convertem numa das mais ágeis e manobráveis maxi-trail do mercado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments