Uma Zero SR/F customizada pelo criador dos ‘ténis’ Nike Air Jordan

By on 29 Outubro, 2021

Os trabalhos de customização em motos elétricas são pouco frequentes, mas existem. Quem colocou mãos à obra foi a oficina See See Motorcycles e o designer dos lendários Nike Air Jordan, Tinker Hatfield. O resultado foi uma Zero SR / F surpreendente.

As motos da Zero Motorcycles, dificilmente podem ser consideradas como as motos mais exuberantes em produção. E também a sua motorização elétrica, não joga muito a favor no que respeita a trabalhos de customização.

Mas quando a Zero SR/F passou para as mãos de Tinker Hatfield, pai dos famosos ténis Nike Air Jordan e Air Max, o resultado foi de imediato mais atraente. É até uma verdadeira obra de arte, considerando o belo desenho que um tatuador de Portland executou no assento.

Além disso, esta é uma moto perfeitamente funcional, ainda por cima melhorada com as suspensões Öhlins e travagem da Brembo, além dos acessórios Rizoma.

Esta Zero SR/F um tanto especial, foi vendida num leilão da Bonhams, cujas receitas foram para a associação ‘Friends of Columbia County’ por  17.500€ na semana passada.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments