Yamaha participa no EICMA Motorcycle Show 2021

By on 14 Julho, 2021

A Yamaha Motor Europe anunciou que participará na edição de 2021 da exposição EICMA, que terá lugar de 23 a 28 de Novembro em Milão.

A Yamaha Motor Europe tomou esta decisão, graças à progressão positiva dos programas de vacinação internacionais e nacionais e ao constante abrandamento das medidas restritivas contra a COVID-19 na Europa e em Itália em particular. 

A expectativa é que até ao final de Novembro seja novamente possível visitar grandes exposições. Medidas preventivas de segurança para conter a COVID-19 serão ainda implementadas, em cooperação com a organização EICMA, para garantir uma visita agradável e segura à exposição. A este respeito, o tamanho do stand da Yamaha será aumentado em comparação com 2019, para permitir aos visitantes um espaço mais pessoal.

Eric de Seynes, Presidente e CEO da Yamaha Motor Europe N.V., afirma: “A decisão de assistir ao EICMA não foi uma decisão fácil por razões óbvias. Contudo, depois de termos observado a tendência relacionada com a evolução da COVID-19 e de termos sido tranquilizados pela organização EICMA de que podemos proporcionar um ambiente seguro a todos os visitantes, permitindo-lhes ao mesmo tempo experimentar o evento em toda a sua plenitude, acreditamos ser a decisão certa para apoiar o regresso de um tal evento.” 

“Com indiscutivelmente o maior alcance internacional, o EICMA tem um grande significado para a nossa indústria, sendo um momento e lugar único onde a comunidade de motociclistas se pode reunir para sentir a reacção dos meios de comunicação e dos clientes aos novos produtos, mantendo a ligação com eles viva e fornecendo inspiração para tendências futuras. Embora ainda tenhamos de regressar ao que a maioria de nós considera normalidade, o evento deste ano proporciona a primeira oportunidade para os entusiastas se reunirem e voltarem a estar ligados fisicamente, em vez de virtualmente”.

A Yamaha espera-o assim no seu stand do EICMA em Novembro.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments