Yamaha XSR700 Legacy: Novo nome e novas cores

By on 9 Novembro, 2022

A Sport Heritage de cilindrada média da Yamaha recebe uma nova designação e estreia novas cores em 2023, assim como a irmã mais nova XSR 125.

Ao oferecer um desempenho de ponta ao nível do motor e da ciclística, juntamente com um visual intemporal, a XSR700 Legacy capta a verdadeira essência do conceito Sport Heritage da Yamaha.

O seu design clássico inspirado na scrambler inclui apoios para os pés pretos e um guiador com punhos offroad, enquanto o assento tradicional e o farol redondo, agora com uma proteção integrada para os faróis, proporcionam uma imagem intemporal. As jantes de alumínio fundido de 10 raios dourados com pneus de utilização dupla e padrão de blocos acentuam o estilo robusto da moto.

Pura diversão na condução

Equipado pelo motor de planos cruzados de 690cc com binário elevado, que é um dos motores mais populares e com mais caráter alguma vez fabricados por esta empresa, este modelo de cilindrada média é pura diversão de condução. A XSR700 Legacy será disponibilizada numa nova cor dedicada que sublinha o rico legado da Yamaha e o seu estilo de scrambler clássico e intemporal.

A XSR700 Legacy está disponível em Speedblock Silver.

Destaques técnicos

  • Motor EU5 com tecnologia de planos cruzados de 690cc de binário elevado
  • Quadro tubular, estreito e leve
  • Estilo scrambler clássico e design Speedblock
  • Guiador scrambler com barra, punhos e apoios para os pés tipo “off-road”
  • Faróis dianteiros e traseiros LED redondos da família XSR de alta tecnologia
  • Pneus de utilização mista Pirelli MT 60 RS com padrão de blocos
  • Novas cores e gráficos dedicados de inspiração “rétro”

XSR125

Com a fórmula especial Sport Heritage que alia o visual “rétro” elegante com uma tecnologia moderna, a XSR125 proporciona aos novos condutores a oportunidade de se juntar ao movimento Faster Sons da Yamaha.

O seu motor EU5 de 11 kW, o melhor da sua classe, proporciona um forte desempenho. O sofisticado chassis derivado da R-125 inclui suspensões dianteiras invertidas de 37 mm, rodas leves de 17 polegadas e faróis LED dianteiros e traseiros redondos de estilo clássico.

A XSR125 está disponível em novas cores Heritage White, Yamaha Blue e Impact Yellow.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments