A Triumph confirma o lançamento de uma Edição Especial da nova DAYTONA 765R

By on 24 Julho, 2019

Tirando partido da notoriedade do seu envolvimento no Campeonato do Mundo de Moto2, e de todo o desenvolvimento levado a cabo sobre a plataforma 765 do motor tricilíndrico, a Triumph confirma agora que irá apresentar a sua nova desportiva, a Daytona 765R Moto2, uma Edição Especial limitada a 765 unidades, no dia 26 de Agosto durante o Grande Prémio de Inglaterra em Silverstone.

Tendo em conta o contexto da apresentação e o histórico em torno do desenvolvimento deste novo modelo e a sua ligação ao Moto2 é de esperar que a nova Daytona venha estabelecer novas referências em termos desportivos de uma moto do seu segmento.

Um dos atributos referidos pela marca em relação esta Edição Limitada de apresentação da nova Triumph Daytona 765R será o da sua decoração, que promete fazer alusão ao posicionamento desportivo da mesma.

Por parte da Triumph referem também que a Daytona 765 será uma moto comercial mas muito próxima a aquela que compete em Moto2, fazendo inclusivamente o comentário de nenhuma outra no passado se assemelhou tanto a uma moto de alta competição, ou seja, que o comum dos mortais passará a ter acesso a uma moto de características únicas e que se enquadra dentro de um conceito “ Road Ready Racer “ com um forte DNA proveniente da alta competição do MotoGP.

Aguardemos então pelo dia 26 de Agosto a apresentação Oficial da nova Triumph Daytona 765R no Circuito de Silverstone em Inglaterra.

 

 

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!