Dentro do espírito “Back to Roots” do Wheels & Waves a Royal Enfield apresentou 6 preparações

By on 8 Julho, 2019

A Royal Enfield apresentou no Wheels and Waves 6 preparações com base nas novas 650 e Himalayan

O “Back to Roots” esteve bem presente pelas principais marcas que participaram no Wheels and Waves de 2019. Foi o caso da Royal Enfield que copnvidou 6 preparadores a darem largas à sua imaginação dentro do tema do W&W deste ano que desafiava as diferentes marcas a expressarem nas preparações a apresentar as suas raízes e o seu passado.

 

BAAK

Modelo realizado em conjunto entre a Baak Motocyclette e a própria Royal Enfield que com base numa Interceptor 650 se consegue um design final totalmente intemporal e uma tranaformação radical do modelo original.

 

NOUGH Tea GT

Uma preparação a cargo da própria Harris Performance, empresa que desenvolveu o chassis das novas 650 da Royal Enfield, e que nesta preparação projecta todo o seu passado ligado à competição e onde para além da carenagem integral e aligeiramento geral da moto adoptou também suspensões Ohlins.

 

TWO Smoking Barrels

Uma preparação de aspecto agressivo e minimalista onde se tentou retirar todo o peso possível à mesma para conseguir uma relação peso/potência mais interessante.

 

MJR Roach

Muito ao estilo Mad Max a Roach tem por base uma Himalayan e monobraço para além de um turbo-compressor da Garret para a qualquer momento poder despegar e deixar a “bandidagem” para trás.

 

MIDAS Royal

Uma Continetal GT bicilíndrica preparada pela Rough Crafts onde o carbono expressa a nobreza e o cuidado com que este modelo foi preparado. Para além do aligeirar de toda a moto com a adopção de componentes em carbono as suspensões foram também substituidas por umas Olhins. A inspiração é claramente em motos de competição em provas de velocidade e resistência sendo o resultado de uma enorme excelência atemporal.

 

MALLE RALLY Royalle

Com base nas Interceptor 650 estas duas motos foram preparadas para participarem no Great Rally Malle que se celebra todos os anos no Reino Unido, sendo que uma será a moto principal e a outra a de apoio.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!