Harley-Davidson 2020 – Estreia a sua moto elétrica LIVEWIRE e lança Novas Tecnologias

By on 23 Agosto, 2019

A Estreia da moto elétrica LiveWire em 2020

Novos modelos, novas tecnologias e mais opções para os clientes são o destaque na extensa gama de motos Harley-Davidson® para 2020. A gama Harley- Davidson 2020 inclui o modelo totalmente elétrico a LiveWireTM

Outra novidade para 2020 é o serviço H-TM Connect, um serviço de conectividade móvel, por subscrição, para alguns dos modelos Harley-Davidson e os ReflexTM Defensive Rider Systems (RDRS), uma nova coleção de tecnologias de controlo para o condutor, disponíveis em modelos selecionados, que incluem controlo de tração e um avançado sistema anti bloqueio de travagem (ABS).

Os novos modelos e tecnologias avançadas são parte do plano “More Roads to Harley-Davidson” para acelerar a criação da próxima geração de condutores através de novos produtos em segmentos adicionais de motos, acesso mais amplo e o compromisso de fortalecer os concessionários em todo o mundo.

“A Harley-Davidson oferece aos condutores uma série de novos modelos, acessórios e equipamentos para 2020, aproveitando a nossa capacidade incomparável de combinar estilo, desempenho e tecnologia em produtos projetados para elevar a experiência do motociclismo”, afirma Heather Malenshek, Chief Marketing Officer

Harley-Davidson LiveWire: uma nova experiência de motociclismo


A LiveWire é uma moto totalmente nova e totalmente elétrica; um incrível novo modelo projetado para oferecer ao motociclista uma experiência de motociclismo de alta performance com um novo nível de tecnologia e o look e sensação premium de um produto da Harley-Davidson. Impulsionada pelo binário instantâneo do motor totalmente elétrico H-D TM Revelation TM, a LiveWire é capaz de acelerar rapidamente com apenas um rodar do acelerador – não é necessária embraiagem ou troca de velocidades. Com um autonomia a partir de 158km**, a performance é otimizada para o condutor urbano. A LiveWire é o primeiro de um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas projetados para estabelecer a Harley-Davidson como líder na eletrificação de motos.

**A partir de 158 quilómetros de autonomia (combinada). As estimativas de autonomia fornecidas de acordo com WMTC 134/2014 Annex VII Appendix 3.3 baseiam-se na performance esperado de uma bateria totalmente carregada quando operada sob condições especificas. A autonomia real irá variar dependendo dos hábitos de condução, clima e condições do equipamento. Range as shown is with maximum power and minimum regeneration selected. A autonomia apresentada é com base na potência máxima e regeneração mínima selecionada.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!