Harley-Davidson anuncia a personalização que representará Espanha e Portugal na final da competição mundial de customização Battle of the Kings

By on 2 Abril, 2019

No próximo dia 4 de abril, às 16:45h, no stand B251 da Harley-Davidson no Salão Vive la Moto em Barcelona

A Harley-Davidson exibirá no Vive la Moto as cinco customizações finalistas de Espanha e Portugal, as mais votadas pelo público no website www.h-d.com/customkings, onde se podem ver todas as personalizações dos concessionários oficiais HD participantes a nível mundial

Pela primeira vez convida-se toda a imprensa a ser parte integrante desta eleição uma vez que pode votar na sua favorita de Espanha e Portugal de 1 a 3 de abril

Battle of the Kings consolida-se na sua 5a edição como a maior competição de customização entre concessionários do mundo. Apenas unas das cinco preparações que estarão expostas no salão das duas rodas passará à grande final mundial, cujo vencedor absoluto, o Custom King, será revelado no mês de novembro deste ano.

A Harley-Davidson também mostrará neste salão das duas rodas a sua gama 2019, na qual se destacarão especialmente os novos modelos da familia Softail, como a FXDR 114. A empresa americana oferecerá também testes gratuitos aos seus modelos ao público assistente. 
A Harley-Davidson celebrará no Vive la Moto a grande final Ibérica da competição mundial de customização entre concessionários oficiais H-D, Battle of the Kings.

No próximo dia 4 de abril, às 16:45h, este salão das duas rodas será o cenário no qual a filial da marca americana em Espanha e Portugal anunciará no seu stand B251, localizado no Palacio 8 do recinto Montjuïc, a customização que representará Portugal e Espanha na grande final mundial, de entre as cinco customizações finalistas da Península Ibérica. 
Na sua 5a edição, a Battle of the Kings, consolidou-se como a maior competição de customização entre concessionários do mundo. Entre os concessionários oficiais Harley-Davidson de Portugal e Espanha apresentaram-se um total de 22 personalizações na competição e as cinco preparações que estarão expostas no Vive la Moto e que competem para representar Espanha e Portugal na grande final mundial, chegarão até aqui por terem sido as mais votadas pelo público no website www.h- d.com/customkings, criado para a ocasião.

Os proprietários destas singulares criações são os concessionários Harley-Davidson Makinostra com a Flaming Flag, Harley-Davidson Galicia com a La Clandestina 2, Harley-Davidson

Extremadura com a Purple Rabbit, Harley-Davidson Las Palmas com a Mojo Desert, e a Harley- Davidson Lisboa com a customização Mysterious.

Pela primeira vez a Harley-Davidson convida toda a imprensa a ser jurado desta edição. Os jornalistas poderão votar de 1 a 3 de abril, para eleger a finalista de Espanha e Portugal que enfrentará a final mundial desta competição e, por outro lado, haverá una participação específica no mesmo salão, de uma seleção de jornalistas, especialistas no mundo da customização.

No website da Battle of the Kings www.h-d.com/customkings pode-se observar o trabalho minucioso que cada um deles realizou para dar à luz uma criação, cujo orçamento em modificações não deveria superar 50% do preço de venda da moto original e com um segundo requisito que consistia em que 50% dos acessórios para personalizar o modelo base tinham que ser provenientes do catálogo de acessórios genuínos Harley-Davidson®.

Para dar um toque de inspiração à competição nesta nova edição, os concessionários participantes tiveram que escolher três estilos de categorias – Dirt, Chop e Race para a sua personalização.

Haverá uma exposição da gama de modelos 2019, onde se destacarão especialmente os novos modelos da família Softail®, como a FXDRTM 114. Serão também oferecidos testes de condução gratuitos dos seus modelos ao público.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!