Harley-Davidson Bareknuckle – A nova Streetfighter norte-americana

By on 16 Julho, 2019

A Harley-Davidson está num processo de diversificação da sua gama de motos e com uma clara aposta em outros segmentos de mercado que vão das elétricas, com a sua Livewire, às Adventure com a sua Pan America.

Harley-Davidson Livewire

Mas outros segmentos de mercado estão também a ser contemplados pela marca norte-americana nos quais irá apostar em motorizações de menor cilindrada e em novos motores de refrigeração líquida já anunciado de 975cc e de 1.250cc que irão montar modelos totalmente novos da Harley-Davidson.

Será esta a nova Streetfighter “Bareknuckle ” da Harley-Davidson ?

Um dos modelos mais falados e mais provável vir no curto prazo a tornar-se num modelo comercial, talvez já para a gama 2020, é a uma Streetfighter que dá pelo nome, já registado pela marca, de Bareknukle que traduzido à letra quer dizer “ a punhos “ quase uma nomenclatura utilizada pelos verdadeiros profissionais de Street Fight ( lutadores de rua ) nos seus confrontos “ilegais”. O certo é que o termo “Bareknuckle” tem a ver com a designação “Streetfighter” pelo que entendemos que será precisamente utilizado para designar o modelo que a H-D irá lançar neste segmento de motos.

“Bareknuckle” e “Pan America”

Outra das motos que se prevê venha a ser apresentada utilizando as mesmas motorizações será uma Custom Cruiser, ao estilo Ducati Diavel e talvez até com um design semelhante à elétrica Livewire, moto que pese embora a sua motorização elétrica se encaixa também pelo seu estilo neste segmento.

Veremos até final deste ano que mais novidades serão anunciadas em relação aos futuros modelos da marca que está como referimos a atravessar um processo de profunda renovação.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!