HOG Rally em Cascais : Quais os melhores locais para ver o desfile no sábado dia 15?

By on 14 Junho, 2019
Comunicado da Câmara Municipal de Cascais

Quer se seja fã de motos ou não, a parada/desfile que vai percorrer o concelho no próximo dia 15 de junho será algo a não perder. Saiba quais os melhores locais para apreciar em segurança.

Com a participação esperada de 30.000 participantes oriundos de toda a Europa, a Parada/Desfile do 28.º Encontro Anual de Proprietários Harley-Davidson promete fazer furor sábado, 15 de junho.

A partida está programada para as 11h00 do autódromo do Estoril, circulando as motos através da Lagoa, Azul, Janes, Malveira, Estrada do Guincho, Cascais, Marginal até Carcavelos e regresso a Cascais com meta na Baía.

O trânsito promete ser uma dor de cabeça – os cortes decorrem das 9h00 às 14h00, variando em função dos locais e sendo reabertos após a passagem das motos (ver comunicado) – mas, se chegar cedo a alguns dos locais do percurso pode tirar o melhor partido e umas fotografias para mais tarde recordar. leve um pequeno lanche, água e roupa e calçado confortáveis… o trânsito pode demorar a reabrir.

Aproveite para uma manhã em família, deixe o automóvel num local próximo e faça o resto do percurso a pé para garantir que não fica “refém” dos cortes de trânsito.

Se possível utilize os transportes públicos ou a bicicleta.

Se prefere ficar longe de confusões evite a zona da Baía pois aí será o centro de todas as atividades.

Aqui ficam as nossas sugestões para ver a parada/desfile (troços a verde no mapa):

– Reta de Janes

– Estrada do Guincho

– Av. 25 de Abril (para quem está a pé)

– Avenida Marginal de Cascais até Carcavelos

Mais informação sobre o evento HOG em Cascais AQUI

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!