Nova KTM 790 Adventure R Rally – Edição Limitada para 2020

By on 19 Junho, 2019

A KTM levantou o véu sobre a sua moto Adventure mais hardcore para 2020 – a edição limitada KTM 790 ADVENTURE R RALLY.

Uma produção restrita a apenas 500 unidades em todo o mundo, esta será o terceira versão do mais novo membro da família KTM 790 ADVENTURE e posiciona-se como a moto de rally com maior capacidade para viajar.

Para os pilotos que exigem melhor desempenho, suspensões hardcore e o melhor equipamento disponível, esta é a máquina com a qual será fácil atravessar continentes e alinhar na partida de um rali.

Baseada fortemente na KTM 790 ADVENTURE R, este modelo exclusivo mantém o mesmo chassi treliça de aço e o potente e compacto motor bicilíndrico paralelo LC8c de 95hp, com a prinicipal diferença de agora juntar um componente muito especial, a suspensão WP XPLOR PRO. Construída no mesmo departamento de competição de fábrica da WP, oferece níveis de pilotagem semelhantes para uma condução extrema. Um curso adicional de 30 mm de suspensão na na dianteira e atrás ajuda a superar os obstáculos mais difíceis e cria uma altura de assento de 910 mm neste modelo especial.

A KTM para enfatizar as suas credenciais “Ready to Race” juntamente com a suspensão WP XPLOR PRO, a KTM 790 ADVENTURE R RALLY inclui um escape Akrapovic, protectores de carbono do depósito de combustível e Quickshifter + como standard.

A versão Rally é facilmente distinguida pela sua nova decoração e monta aros mais estreitos com câmaras de ar de alta resistência para condução mais agressiva fora de estrada, e também um assento plano mais alto típico de competição assim como peseiras de enduro de maior dimensão e aderência para proporcionarem longas etapas com maior conforto.

Hubert Trunkenpolz (CMO KTM AG) referiu: “Simplesmente, decidimos contruir a KTM 790 ADVENTURE R RALLY porque podemos! Na KTM, tentamos nos esforçar continuamente e desenvolver nossos produtos – este é o percurso Ready to Race. Temos o equipamento à nossa disposição e sabemos como fazer uma moto verdadeiramente especial para os nossos clientes mais “hardcore”. Com a sua gama Pro Components, a suspensão WP oferece o mesmo nível utilizado pela equipa Red Bull KTM Factory Racing na KTM RALLY 450. A nova KTM 790 ADVENTURE R RALLY é exatamente como refere: uma moto de rali pronta para qualquer aventura. ”

Mais detalhes sobre preços, disponibilidade e o processo de encomenda para a compra de uma deste número limitado de KTM 790 ADVENTURE R RALLY serão reveladas nos próximos meses.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!