Novas cores da Suzuki V-Strom 250 2020 anunciadas no Japão

By on 9 Agosto, 2019

A Suzuki apresentou as novas cores 2020 da sua pequena Adventure DR 250 V-Strom que monta um motor bicilíndrico paralelo de 250cc, e mantém o seu característico farol dianteiro redondo, de look retro, assim como o guarda lamas dianteiro do tipo “bico de pato” de inspiração na famosa DR Big 800.

Entre as novas cores anunciadas para 2020 destacamos a decoração camuflada ao estilo “Urban Camo” em tons de cinzento. As outras 3 cores incluem o tradicional amarelo e preto da Suzuki, o azul também institucional Suzuki e preto e finalmente a cor vermelha e preto.

A Suzuki V-Strom 250 é uma Adventure de temperamento dócil, muito fácil de conduzir e normalmente escolhida por um target mais jovem ou por quem pretende dar os primeiros passos na aventura do “onroad e offroad” em duas rodas.

Com um motor de 248cc a 4 tempos e 2 cilindros paralelos, 2 válvulas e SOHC, arrefecimento líquido e injecção de combustível , que debita a potência máxima de 24 CV às 8.000 rpm , com caixa de 6 velocidades e um depósito de 17 litros de capacidade que lhe confere uma autonomia de quase 500 Kms , a Suzuki V-Strom é a companheira ideal para realizar grandes viagens aventura, sobretudo a solo, e uma moto ideal para o dia a dia pela sua fácil utilização e polivalência. A V-Strom 250 pesa apenas 189 Kg e o assento tem uma altura ao solo de 800mm.

Não é certo que todas estas versões cheguem a Portugal pelo que haverá que aguardar pela confirmação do importador nacional. Ficha Técnica completa AQUI

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!