RED BULL DESAFIA PORTUGUESES A APOIAR MIGUEL OLIVEIRA

By on 26 Março, 2019

Edição especial homenageia o primeiro piloto português no Moto GP

Para assinalar e celebrar a chegada do primeiro piloto português à classe rainha do motociclismo de velocidade, a Red Bull lança a edição limitada da lata Red Bull MO88. Os fãs e apoiantes de Miguel Oliveira vão não só poder colecionar esta lata especial como ainda terão acesso a vários desafios exclusivos onde podem ganhar prémios inesquecíveis.

Começou a sua carreira desportiva com apenas nove anos e é hoje o primeiro português a alcançar a mais importante competição internacional de motociclismo de velocidade. Ostentando o número 88 na equipa Red Bull KTM Tech 3, Miguel Oliveira chegou este ano ao competitivo mundo do Moto GP – o que é só por si um feito histórico para o desporto português.

Vice-Campeão de Moto 2 na época passada, Oliveira não tem parado de somar sucessos ao longo da sua já longa carreira. O piloto de Almada integra há vários anos o plantel de atletas Red Bull.

Oliveira poses for a portrait during the official presentation of the Red Bull KTM Tech3 team in Mattighofen, Austria on January 12, 2019.

A edição especial da lata Red Bull MO88 que chega agora ao mercado nacional vem homenagear a brilhante carreira de Miguel Oliveira. Através desta lata assinada pelo piloto, os fãs vão poder deixar as suas mensagens de apoio em mo88.redbull.pt e ter acesso a vários desafios ao longo da temporada. O primeiro passa por fazer uma selfie que pode integrar a decoração do capacete que o Falcão vai usar na próxima etapa do Moto GP no Red Bull Ring na Áustria. Além disso, há um jogo online onde se acumulam pontos que podem ser trocados por merchandising oficial. O melhor jogador do ranking vai ter o privilégio de entregar a Oliveira o capacete personalizado, assistindo em seguida a uma corrida de Moto GP. Além disso, todos os participantes que alcancem o Top 10 desta competição vão ter a oportunidade única de conhecer pessoalmente o atleta.

O piloto de Almada revela que “a lata Red Bull MO88 significa muito para mim. Em primeiro lugar, é um grande motivo de orgulho ser o primeiro atleta em Portugal a ter uma lata de Red Bull com a minha imagem. É, sem dúvida, um momento de grande impacto positivo na minha carreira. A Red Bull está presente na minha chegada ao MotoGP e também na minha continuidade enquanto atleta aqui em Portugal. Fazer parte da Red Bull há alguns anos é um motivo de felicidade e, assinalar esta ligação com uma lata especial é, sem dúvida, fantástico. Tenho a certeza de que irá ser uma lata muito falada e vendida em Portugal. Portanto, à parte do orgulho, estou muito grato também por fazer parte deste movimento”.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!