Serie Oro da MV Agusta Superveloce 800 e Brutale 1000 esgotadas em poucos dias

By on 22 Julho, 2019

As Edições Limitadas da Serie Oro da MV Agusta Superveloce 800 e da Brutale 1000 já estão todas vendidas e ainda não chegaram ao mercado.

MV Agusta Superveloce 800 Serie Oro

Foi na último Salão de Milão no final de 2018 que as duas fantásticas Edições Especiais foram apresentadas e desde então que que os fãs da marca ansiavam pelo seu lançamento. Acontece que em muito pouco tempo as 300 unidades Serie Oro previstas serem produzidas da Superveloce 800 e da Brutale 1000 foram vendidas num abrir e fechar de olhos após a Campanha de de pré-reserva ter sido anunciada pela marca.

A MV Agusta Superveloce Serie Oro tem como base a Brutale 800 mas na sua concepção está bem patente o conceito Neo-Clássico associado a este modelo tão exclusivo. Virá a ser certamente considerado modelo 2020 e as primeiras unidaes serão apenas entregues no início desse ano.

Também a recentemente apresentada em Lisboa pela IMEX Moto, a MV Brutale 1000 Serie Oro, uma naked que atinge os 300 Km/h com os seus 208CV, tem a sua produção totalmente vendida e as primeiras unidades começarão a ser entregues ainda este ano.

MV Agusta Brutale 1000 Serie Oro

A Superveloce é sem dúvida alguma a mais desejada desde que a vimos em Milão. Um desing Neo-Clássico soberbo numa moto carregada de tecnologia de vanguarda. Não admira que as 300 unidades se tenham esgotado em apenas poucos dias. Será que a MV Agusta irá produzir uma unidade comercial mas com a mesma estética e tornar mais acessível este maravilhoso modelo ? Aguardemos a Feira de Milão deste ano para saber mais pormenores.

MV Agusta Brutale 1000 Serie Oro

MV Agusta Superveloce 800 / The Movie

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!