Quatro dias Excepcionais no evento Harley-Davidson em Cascais

By on 19 Junho, 2019

O 28o European H.O.G. Rally, que se realizou em Cascais de 13 a 16 de junho, reuniu 50.000 visitantes e cerca de 29.500 motos Harley-Davidson vindas de 32 países

No desfile participaram cerca de 7500 motos que alcançou um comprimento de 10 Kms

O European H.O.G. Rally é um dos maiores eventos europeus, gratuito e aberto a toda gente, organizado pela Harley-Davidson e pelo Harley Owners Group (H.O.G.), o seu clube de proprietários. Durante estes quatro dias, Cascais converteu-se no epicentro do universo Harley- Davidson, atraindo milhares de harlistas vindos de toda a Europa. O evento reuniu 50.000 visitantes e cerca de 29.500 motos Harley-Davidson vindas de 32 países. No evento esteve presente Karen Davidson, bisneta de um dos fundadores da marca, William A. Davidson.

Os visitantes puderam usufruir de um grande número de atividades gratuitas organizadas pela mítica marca americana como a exposição de modelos Harley-Davidson, as Demo Rides, testes dos novos modelos, o simulador Jumpstart diversas rotas guiadas nas mais belas estradas da zona de Cascais, para além de diversos concertos de música rock. Foi ainda possível conhecer ao vivo a nova moto elétrica Livewire da Harley-Davidson, que esteve presente na zona Expo.

Os pontos altos do evento foram o Custom Bike Show que reuniu alguns dos melhores construtores de motos do mundo e o lendário desfile de bandeiras da Harley-Davidson® que teve início no circuito do Estoril e estendeu-se ao longo de 32 quilómetros até à espetacular chegada no centro de Cascais. No desfile, que alcançou 10 quilómetros de cumprimento, participaram cerca de 7.500 motos.

Bev English, Harley-Davidson International Event Lead, afirma: “Estamos muito satisfeitos com a forma como Cascais nos acolheu para a celebração de um dos mais emblemáticos eventos de motociclismo do mundo. Tivemos um número incrível de visitantes e um fantástico ambiente ao longo dos 4 dias”.

 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!