Vários milhares de motociclistas estão em Góis para a 26ª Concentração Internacional de Motos

By on 16 Agosto, 2019
COMEÇOU A FESTA BEIRÃ…

É de longa data a chegada antecipada de vários participantes á concentração de Góis, e em 2019 voltou a ser uma realidade. Aproveitando as excelentes temperaturas que se têm feito sentir, e que vão continuar a trazer sol e calor até ás margens do Ceira, são já muitos os motociclistas que estão instalados na aldeia em que se transforma a Quinta do Baião no decorrer daquela que é uma das mais  antigas e populares concentrações do calendário nacional.


Na primeira noite da 26ª concentração de Góis o palco no Parque do Cerejal tem animação garantida pela actuação dos portugueses Blasted Mechanism, que dão assim ‘ordem de partida’ para quatro animadas noites que estão agendadas para a pacata vila que durante quatro dias se torna no centro do motociclismo português e local de romaria para os amantes do convívio, ar livre e bons momentos com os amigos. Em Góis ‘Tá-se bem’ é o lema desta edição da concentração, que mais uma vez foi preparada ao pormenor pelo Góis Moto Clube, o grémio com maior número de eventos sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal em 2019.


Para o dia de amanhã é esperada a chegada de grande parte dos visitantes que vindos de diversos pontos de Portugal e mesmo de outras latitudes da Europa irão ocupar as margens do rio que divide a vila de Góis até ao próximo Domingo, estando garantida muita animação ao longo de todo o dia, que será igualmente aproveitado por muitos forasteiros para descobrir ou revisitar umas das regiões mais belas de Portugal. 

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!