ZONTES V 310 – Estética arrebatadora e uma relação preço/qualidade imbatíveis.

By on 9 Agosto, 2019

A Zontes acaba de apresentar a sua nova proposta na gama 310, já composta por outros três modelos, nomeadamente uma desportiva, uma trail e uma naked, agora com uma Custom ao estilo da Ducati Diavel e da Benelli 502 C, com acabamentos de excelente qualidade e com um design moderno e atractivo tal como nas versões anteriormente apresentadas.

O motor é precisamente o mesmo dos modelos anteriores, um monocilíndrico de 312cc com 34,8 CV de potência às 9.500 rpm e um binário de 30 Nm ás 7.500 rpm, com 4 válvulas e DOHC. A Zontes V 310 conta ainda com injecção electrónica Delphi e refrigeração líquida. A transmissão final é por corrente e a caixa é de 6 velocidades.

 

Do ponto de vista da sua ciclística e sofisticação mecânica especial referência para a suspensão dianteira invertida, um braço oscilante maquinado de belíssimo efeito estético com duplo amortecedor. A travagem é assegurada por um disco dianteiro e outro traseiro e assistida por ABS Bosch 9.1.

A Zontes V 310 monta jantes de liga de 17” à frente e atrás sendo que o pneu traseiro é um generoso 180/55-17”. Os faróis dianteiro e traseiro assim como os piscas são de tecnologia LED e conta ainda com um painel digital de informação com 4 modos de visualização distintos, Recreation, Race,Street e Simplicity, com adaptação automática de intensidade em função da luz exterior.

A Zontes V310 conta ainda com uma App apelidada de Zontes Inteligent de forma a poderes sincronizar o teu smartphone com a moto via bluetooth. O facto de poder ser conduzida com carta A2 confere uma interesse extra ao modelo.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!