EICMA 2022: As novidades da SYM em Milão
A Jet 14 Evo e a sua irmã mais luxuosa X são renovadas para 2023, a primeira “EVOlve” com adoção de iluminação LED, ignição sem chave e um novo design de rack de teto; a X apresenta controle de tração. Apresentada em 2020, a Joymax Z+ é renovada em termos de equipamento técnico e design. O painel de instrumentos TFT e o sistema de ignição sem chave fazem a sua estreia na versão 300.
SYM Jet 14 EVO
De toda a família de modelos SYM Jet , a versão Jet 14 é a que conheceu o maior consenso e ainda é a mais popular, principalmente na Europa. Renovada em 2020, após dois anos, chegou a hora de uma pequena reestilização em relação à iluminação, agora totalmente em LED, incluindo luzes de direção sequenciais, para enfatizar ainda mais sua aparência desportiva. O sistema de ignição sem chave e o sistema de carregamento rápido dos dispositivos USB QC 3.0 também estreiam. Também foi revisto o rack traseiro, assim como a tampa do depósito, agora reposicionada para a parte central do conjunto.
SYM Jet X
A Jet X para 2023 adota o sistema de controle de tração, útil na condução urbana, principalmente no caso de superfícies molhadas ou acidentadas. A versão X também é equipada com o sistema keyless e, para enfatizar o seu visual mais refinado, vem com um banco de costura vermelha. Foi confirmada a presença da suspensão traseira ajustável em pré-carga, painel LCD com regulador automático de brilho e sistema de carregamento rápido. Ambas as versões são equipadas com um monocilíndrico de 124,6cc refrigerado a líquido e 12 cv de potência máxima. A travagem é assegurada por um único disco de 260 mm à frente e 220 mm atrás, com sistema CBS/ABS.
SYM Joymax Z+
A SYM Joymax Z+ é uma scooter de tamanho médio capaz de combinar excelentes habilidades de condução com um excelente nível de conforto, ou seja, caracterizada por uma extrema versatilidade que a tornou um dos produtos mais populares da marca taiwanesa. A versão com motor de 300cc, após dois anos de carreira homenageada, é renovada, com inovações em todos os setores.
O design da carroceria lateral é alterado, agora mais compacto e aerodinâmico, para enfatizar o aspecto esportivo da scooter; também muda o visual da luz traseira, agora em LED. Em termos de equipamentos, uma nova tela TFT e o sistema de ignição sem chave com modo de partida de emergência fazem sua estreia caso a bateria do controle remoto esteja descarregada.
O para-brisas é ajustável em duas posições, assim como o encosto que permite mudar a posição de dirigir de acordo com as necessidades e altura do piloto.
O motor é o usual monocilíndrico de 278,3 cm3 capaz de 25 cv e o controle de tração que havia estreado na versão anterior está confirmado. O compartimento sob o banco tem capacidade para 48 litros, para que possa acomodar facilmente dois capacetes. Finalmente, o sistema Quick Charge 3.0 foi confirmado para acelerar o carregamento de dispositivos eletrónicos alimentados por bateria a partir do soquete USB integrado.
0 comments